Últimas notícias:

Loading...

Amigos, familiares e famosos lamentam a morte precoce de Mc Kevin

A irmã de 15 anos do artista lamentou estar "brigada" com ele antes de sua partida: "Não consigo nem acreditar, que pesadelo"

Por: Redação

Na noite deste último domingo, 16, Kevin Nascimento Bueno, o Mc Kevin, caiu do quinto andar de uma janela em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amigos, familiares e famosos lamentaram a morte do cantor que só tinha 23 anos.

Amigos, familiares e famosos lamentam a morte precoce de Mc Kevin
Crédito: Reprodução/InstagramAmigos, familiares e famosos lamentam a morte precoce de Mc Kevin

Desde que foi confirmada a morte do jovem funkeiro, diversas mensagens começaram a aparecer em condolências à morte do cantor. A viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra publicou uma foto com texto se despedindo do marido.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, disse ela, que se casou com o cantor em uma cerimônia ao ar livre, na praia, no dia 28 de abril.

Postagem de Deolane Bezerra sobre a morte do marido
Crédito: Reprodução/InstagramPostagem de Deolane Bezerra sobre a morte do marido

A irmã de 15 anos de Mc Kevin também foi para as redes falar sobre a perda do irmão. Além de ter feito a declaração, ela lamentou estar “brigada” com ele antes de sua partida.

“Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração, que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã. Não estávamos nos falando ultimamente, mas se eu soubesse que quinta iria ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado, pedido desculpas e falado o quanto eu te amo”, escreveu a adolescente no Stories.

“Quando eu iria imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você, e o nosso aniversário daqui para frente como vai ser sem você? E minha festa de 15 anos que você preparou tudo do jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando do show? Não consigo nem acreditar, que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você para me ver crescer. A vida é um sopro”, a irmã de MC Kevin também escreveu na legenda de uma publicação na rede social.

Mc Kevin e sua irmã de 15 anos
Crédito: Reprodução/InstagramMc Kevin e sua irmã de 15 anos

A mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, também prestou homenagem ao filho com um post nas redes sociais. “Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos e tanta coisa para fazer ainda juntos. Não acredito que você me deixou. E agora, com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, para quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim. Eu tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada. Está doendo tanto que eu não tenho palavras”, lamenta.

Além da família, famosos também repercutiram sobre a morte do jovem artista.

“Final de semana foi triste e nublado… quanta tragédia. Ainda vem essa do MC Kevin. 23 anos, mano. Que coisa. Que a família fique bem. Os amigos e fãs também”, escreveu o rapper MC Rashid, em sua conta no Twitter.

“Tristeza a morte do Mc Kevin. Que Deus conforte a família, os amigos e os fãs”, publicou a atriz Fernanda Paes Leme.

Guilherme Boulos, ex-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, também lamentou a morte do cantor: “Conheci ele em 2020. Jogamos bola juntos, num time organizado pelo @dexter8anjo, e depois batemos um papo sobre a vida”, escreveu. “Um jovem aberto, com um futuro todo pela frente. Minha solidariedade à família e amigos. Vá em paz, Kevin!”

O ex-jogador de futsal Falcão publicou em seu Instagram uma foto ao lado do amigo: “10 dias atrás meu amigo”, escreveu, em uma publicação breve.

“Nós lamentamos profundamente o falecimento do artista e torcedor santista MC Kevin. Muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”, postou Santos FC, time a qual o Mc torcia.

Neymar agradeceu pelo carinho que recebeu do cantor em vida e disse “tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!”.

MC Rebecca, a funkeira também se despediu: “O funk está de luto! Descanse em paz MC Kevin”.

Mumuzinho, cantor e ator escreveu: “Descanse em paz, MC Kevin. Sua arte estará pra sempre presente.””

Compartilhe:

Tags: #Famosos