Ana Clara é dispensada do Vídeo Show

A ex-BBB saiu do programa logo após uma piada com Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #Globo

Coincidência ou não, a ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima deixou o programa Vídeo Show nesta sexta-feira, 28, depois de protagonizar uma situação inusitada envolvendo o nome de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

“Após cinco meses como integrante do Vídeo Show, Ana Clara Lima não está mais no programa. Ela se despede da atração e se junta às ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla como repórter do BBB19”, informou o site GShow, da Rede Globo.

ana clara fabricio queiroz flavio bolsonaro
Crédito: Reprodução/TwitterAna Clara não percebeu que caiu numa piada com Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

No programa desta sexta, a ex-BBB falava sobre superstições de ano novo quando leu um tuíte de um internauta que passou uma simpatia falsa, como se realmente fosse uma tradição.

“Simpatia: Dia 31, meia noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!”, disse a apresentadora.

Rapidamente, os telespectadores repercutiram a falta de atenção da novata e fizeram piada com a situação.

“Açaí + laranja + 17 ondas + pedido de depósito pra São Queiroz! Esse é #videoshow de hoje [risos]”, disse um. “Só ficamos na dúvida se foi sem querer ou se ela aproveitou pra cutucar mesmo… Hahahah”, comentou outro. “Kkkkkkkk… A mina do Vídeo Show zuou!”, completou um terceiro. “Mandaram a simpatia do Queiroz para o ‘Video Show’. A guria leu toda animada, meu Deus”, disse mais um.

Compartilhe: