Ana Hickmann comete gafe ao receber elogio de fã em espanhol

Apresentadora foi chamada de “chula” e não gostou nem um pouco

Por: Redação

Ana Hickmann cometeu uma gafe nesta semana ao rebater um comentário de um seguidor. Isso porque o fã escreveu um elogio para a apresentadora da RecordTV, mas ela entendeu que era um xingamento.

Tudo começou quando a famosa divulgou uma camiseta de sua grife, feita especialmente para o Dia dos Namorados. “Galera, o Dia dos Namorados está chegando e, para celebrar esse dia tão romântico, criamos essa camiseta exclusivamente para este momento!”, escreveu.

Crédito: Reprodução/InstagramAna Hickmann cometeu uma gafe ao rebater um elogio de um fã espanhol

O admirador, então, comentou em espanhol: “Que cosa tan chula!”. O que Ana não sabia é que “chula” significa “bonita” ou “interessante” em espanhol. Sem saber da novidade do idioma, Hickmann disparou: “Olá! Tá bom, se não gostou, beleza, mas chamar de ‘chula’, isso ofende. Feliz Dia dos Namorados para você. Mais amor na sua vida”.

Após virar piada por conta da gafe, a apresentadora resolveu se pronunciar por meio dos stories do Instagram e pediu desculpas no maior estilo Ana Hickmann de ser: “Não sabia eu que em espanhol ‘chula’ é uma gíria que significa ‘gatinha’, ‘gata’, ‘bonitinha’, ‘fofa’, ‘linda’… Sinto muito, gente. Eu não fiz aula de espanhol. Eu falo francês, eu falo italiano, eu falo inglês […]”, iniciou.

A artista admitiu também que não tem domínio da língua latina. “[…] Não falo espanhol, eu falo portunhol. Eu sobrevivo! Então estou aqui humildemente dizendo: eu não sabia que ‘chulo’ era ‘bonitinho’ em espanhol. Inclusive, perguntei pro meu marido, que morou muito tempo lá, e também não sabia. Amor, você está desatualizado, aprendemos mais uma com a galera aqui. Agora o povo adora render em cima disso, né? Então mais um pouco para vocês poderem render. Admiro muito as pessoas que sabem tudo, mas eu sou uma pessoa que não sei tudo e estou todos os dias aprendendo algo novo. Então, valeu aí para galera que me sinalizou que essa palavra é uma coisa positiva, e não pejorativa como a gente imagina.”

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …