Ana Hickmann lamenta julgamento do cunhado

Gustavo Corrêa é acusado de homicídio doloso

Ana Hickmann
Ana Hickmann

Ana Hickmann postou uma mensagem de desabafo nas redes sociais, na noite da última quinta-feira, 19, falando a respeito do julgamento do cunhado, Gustavo Henrique Corrêa, a ser realizado nesta sexta-feira, 20.

A apresentadora da Record postou uma foto da palavra “família” e demonstrou pesar pelo fato de o empresário estar sendo julgado por tentar salva-la de um atentado ocorrido em maio de 2016.

Leia também:

“Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo. Uma situação nunca sonhada hoje. Atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça”, declarou.

A famosa ainda disse que tem fé na Justiça brasileira: “[…] Confio na Justiça deste país! Somos pessoas de bem e trabalhadores! Que Deus nos proteja”.

Gustavo Corrêa está sendo processado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, depois de atirar em Rodrigo Augusto de Pádua, que atentou contra Ana Hickmann em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG).

View this post on Instagram

Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo. Uma situação nunca sonhada hoje, atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça. Coloquei minha fé nas mãos de Deus e a minha confiança em nossa justiça. Se no dia não foi nada fácil, amanhã será triste e doloroso relembrar. Eu, minha cunhada, meu marido, familiares e todos vocês, sofremos juntos neste um ano e meio. Confio na Justiça deste país! Somos pessoas de bem e trabalhadores! Que Deus nos proteja!

A post shared by Ana Hickmann ?️➕ (@ahickmann) on

Saiba mais: