Ana Hickmann lamenta julgamento do cunhado

Gustavo Corrêa é acusado de homicídio doloso

Por: Redação | Comunicar erro
Ana Hickmann

Ana Hickmann postou uma mensagem de desabafo nas redes sociais, na noite da última quinta-feira, 19, falando a respeito do julgamento do cunhado, Gustavo Henrique Corrêa, a ser realizado nesta sexta-feira, 20.

A apresentadora da Record postou uma foto da palavra “família” e demonstrou pesar pelo fato de o empresário estar sendo julgado por tentar salva-la de um atentado ocorrido em maio de 2016.

Leia também:

“Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo. Uma situação nunca sonhada hoje. Atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça”, declarou.

A famosa ainda disse que tem fé na Justiça brasileira: “[…] Confio na Justiça deste país! Somos pessoas de bem e trabalhadores! Que Deus nos proteja”.

Gustavo Corrêa está sendo processado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, depois de atirar em Rodrigo Augusto de Pádua, que atentou contra Ana Hickmann em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG).

Saiba mais:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …