Ana Maria Braga fica revoltada com atitude da polícia e desabafa

"É uma indignação danada! Mais um caso de violência gratuita. Um daqueles casos que a gente pensa: onde vamos parar?", disse a apresentadora

Por: Redação | Comunicar erro
ana maria policia
Crédito: reprodução/TV GloboAna Maria Braga fica revoltada com atitude da Polícia Militar e desabafa ao vivo

No programa “Mais Você” desta quinta-feira, 21, Ana Maria Braga comentou um caso de violência policial e se mostrou consternada com o ocorrido.

A dona de uma lanchonete em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, foi agredida por um policial que entrou no estabelecimento e disparou chutes e coronhadas com um revólver na vítima.

Ana Maria exibiu em seu programa as imagens de uma câmera de segurança que mostram as cenas de agressão, e comentou:

“É uma indignação danada! Não posso deixar de dizer, mais um caso de violência gratuita. Um daqueles casos que a gente pensa: onde vamos parar? Do que é feita a massa humana? Do que é feita a cabeça ou coração de algumas pessoas?”, desabafou a apresentadora.

“O agressor é um cara que ganha o salário dele na PM para te proteger. O cara é pago pelo seu salário para te proteger em qualquer circunstância. Esse policial militar ficou insatisfeito com o sanduíche que recebeu em casa eu foi até a loja reclamar”, disse.

Para Ana Maria, o policial militar merece uma punição severa pela agressão: “Não vou nem dizer quais serão as medidas que eu sugeriria necessárias, mas sem dúvida esse não é um cara para estar na rua. Não quero encontrar esse cara em lugar nenhum! Quem é esse cara? Que louco! Muito maluco. Tem hora que não dá para ficar quieto. Desculpa se estou abrindo o dia de hoje assim. A morte parece tão banal, mas não é. Isso não pode acontecer. A gente espera satisfação para a sociedade para saber as medidas necessárias que serão adotadas com esse senhora, se é que posso chamá-lo de ser humano”, finalizou a apresentadora.

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …