Ana Maria provocou um verdadeiro climão ao vivo na estreia do repórter

“Você percebeu que você está trabalhando, né?", alfinetou Ana Maria.

Por: Redação

Ana Maria provocou um verdadeiro climão ao vivo na estreia do repórter Cauê Fabiano no ‘Mais Você’, nesta quinta-feira, 29, durante uma reportagem em que o jornalista visitava uma padaria que funciona 24 horas, em São Paulo (SP).

ana maria climão mais você repórter
Crédito: Reprodução/TVGloboAna Maria provocou um verdadeiro climão ao vivo na estreia do repórter

Cauê Fabiano estava no meio da transmissão ao vivo quando pediu para um funcionário fazer um pão de queijo na chapa. A atitude do repórter indignou a apresentadora do ‘Mais Você’ que reclamou nada hora. “Você percebeu que você está trabalhando, né?”, alfinetou Ana Maria.

“Esse negócio de tomar café da manhã não tá no nosso plano inicial”, continuou Ana Maria, franzindo a testa ao vivo no ‘Mais Você’, frisando o climão.

A apresentadora do programa matinal da TV Globo até permitiu que o repórter comesse, mas, jamais, imaginou que o repórter faria isso no meio da reportagem.

O jornalista reagiu à reclamação. “Vocês estão me dizendo que parte do trabalho [como repórter do Mais Você] não é tomar café?”, afirmou Cauê Fabiano na tentativa de conter o climão. Em seguida. Ana Maria caiu na gargalhada.

“Que incoerência, né?”, concordou Louro José. “Até minha camiseta já diz que é ‘sempre hora do café’ e numa padaria 24h faz todo sentido”, argumentou o repórter, que ficou famoso por usar camisetas divertidas durante a apresentação dos boletins do G1 Em 1 Minuto.

“Então a gente pode só combinar uma coisa, como faz tempo que a gente não vai aí [na padaria], enquanto ele faz seu pãozinho na chapa, você podia dar uma volta na padaria, mostrar o que tem, quanto custa. Depois você volta aí, e eu deixo você tomando seu café da manhã”, pediu Ana Maria, explicando ao vivo como o repórter deveria se portar.

“Tá adiando meu café da manhã, não acredito que você tá fazendo isso comigo”, ironizou o repórter, que foi mostrar os pães oferecidos pelo estabelecimento.

Compartilhe: