Ana Maria solta frase duvidosa e Louro José se descontrola

Gafe da apresentadora entrou para o ranking de memes de 2018

Por: Redação | Comunicar erro

Ana Maria Braga não podia deixar passar em branco a última semana de 2018 sem cometer uma gafe ao vivo no “Mais Você”, da Globo. Nesta quinta-feira, 27, a apresentadora soltou uma série de frases de duplo sentido ao bater um papo com Bruno Astuto, colunista social do matinal.

ana maria braga bruno astuto
Crédito: Reprodução/TV GloboAna Maria Braga disse que “tentou dar o rabo para o Bruno [Astuto]” e virou piada
Ao fazer uma espécie de retrospectiva sobre os destaques do ano, a veterana relembrou que quando o jornalista chegou ao programa com diversas restrições alimentares, mas que isso mudou depois que ela o fez experimentar diversas iguarias.

“Ele já experimentou aqui de cabo a rabo. Já comeu língua, e dizia que nunca ia comer língua, já comeu rabo, e dizia que nunca ia comer rabo, e por aí foi”, disse a loira, às gargalhadas.

“A minha retrospectiva esse ano, gente… A minha tia, quando me viu comer a língua, falou ‘que vergonha, que absurdo, não tô acreditando…’”, completou Astuto.

Ana, então, não parou por aí e soltou uma pérola ao tentar imitar a fala da tia de Bruno.

“‘Que absurdo, já tentei dar rabo para esse moleque… Dar a língua para esse moleque’”, declarou a comunicadora, se corrigindo. Neste momento, Louro José, mascote da atração, interrompeu a apresentadora para dar um ‘freio’ nela, em tom de brincadeira.

“Ana Maria, serve o bolo para o Bruno, faça o favor! Ela não ia terminar o ano sem virar meme de novo”, brincou Louro José, causando risadas no estúdio.

Não demorou muito para que os internautas notassem o deslize de Ana Maria e disparassem uma série de comentários no Twitter. Confira a repercussão:

COLEÇÃO DE GAFES

ana maria braga alexandre garcia
Crédito: reprodução/TV GloboAlexandre Garcia explica para Ana Maria Braga como funcionam as eleições para senador

Esta não é a primeira vez que Ana Maria vira assunto nas redes sociais por conta de algum comentário ou atitude polêmica. A apresentadora já trocou os nomes dos repórteres do “Mais Você”, deixou Louro José constrangido ao falar sobre o fim do casamento de Tom Veiga, ator que dá vida ao fantoche, e se confundiu toda ao falar sobre as eleições.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …