CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Âncora da Band recebe recado da esposa após apaziguar Bolsonaro

Internauta disse para Fabio Pannunzio levar o presidente “para casa” e recebeu uma resposta da mulher dele

Por: Redação

Fabio Pannunzio, âncora do “Jornal da Band”, recebeu uma crítica inusitada nas redes sociais após publicar uma mensagem apaziguando as ações de Jair Bolsonaro (PSL). A seguidora, então, sugeriu que o jornalista levasse o presidente da república “cara casa”, mas se surpreendeu ao receber um recado de ninguém menos que Daniela Lessa, esposa de Pannuzio.

Crédito: Reprodução/InstagramFabio Pannunzio, apresentador do “Jornal da Band”, é casado com Daniela Lessa

Fabio iniciou o imbróglio todo com a seguinte mensagem: “Quando o prefeito de NY ofende o Presidente da República, ofende a mim também. Eu não votei em Jair Bolsonaro e tenho criticado o que acho que está errado. Mas ele é o presidente de todos os brasileiros, inclusive dos que não o sufragaram”, tuitou.

A internauta ironizou falando uma frase geralmente dita por eleitores de Bolsonaro a “defensores de bandido”: “Tá com peninha? Leva para casa! Não me ofendeu em absolutamente nada! Ele não me representa! Ele só governa para os minions dele, eles que chorem! Ele é piada de mau gosto!”.

Foi aí que Daniela interferiu na discussão e rebateu a seguidora: “Poxa, Adriana! Levar para casa não porque eu não recebo! Aqui em casa é igual Nova York, Bozo não entra! Por favor, mude de sugestão”.

Sem saber que eles eram casados, a seguidora questionou se Daniela seria atingida pela ideia. “Seria sim. Sou casada com o Fabio e sua sugestão foi de mandá-lo para a minha casa. Seria a morte para mim!”, complementou Daniela, fazendo a seguidora rir e mudar a sugestão: “Leve para o Jardim Zoológico, para sua casa não!”, explicou.

Os papeis se inverteram e, após a declaração, foi a esposa do jornalista quem começou a receber ataques dos internautas favoráveis a Bolsonaro. Pannunzio, então, defendeu Daniela.

“Aqui em casa é assim mesmo. Marido e mulher não precisam ter a mesma opinião. Um respeita o outro. As diferenças servem para nos enriquecer pessoalmente. Para os que cobram ‘controle’ sobre as opiniões da Dani, digo que somos iguais e autônomos, e cada um tem suas próprias ideias”, escreveu.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.