Âncora da Band recebe recado da esposa após apaziguar Bolsonaro

Internauta disse para Fabio Pannunzio levar o presidente “para casa” e recebeu uma resposta da mulher dele

Por: Redação | Comunicar erro

Fabio Pannunzio, âncora do “Jornal da Band”, recebeu uma crítica inusitada nas redes sociais após publicar uma mensagem apaziguando as ações de Jair Bolsonaro (PSL). A seguidora, então, sugeriu que o jornalista levasse o presidente da república “cara casa”, mas se surpreendeu ao receber um recado de ninguém menos que Daniela Lessa, esposa de Pannuzio.

Crédito: Reprodução/InstagramFabio Pannunzio, apresentador do “Jornal da Band”, é casado com Daniela Lessa

Fabio iniciou o imbróglio todo com a seguinte mensagem: “Quando o prefeito de NY ofende o Presidente da República, ofende a mim também. Eu não votei em Jair Bolsonaro e tenho criticado o que acho que está errado. Mas ele é o presidente de todos os brasileiros, inclusive dos que não o sufragaram”, tuitou.

A internauta ironizou falando uma frase geralmente dita por eleitores de Bolsonaro a “defensores de bandido”: “Tá com peninha? Leva para casa! Não me ofendeu em absolutamente nada! Ele não me representa! Ele só governa para os minions dele, eles que chorem! Ele é piada de mau gosto!”.

Foi aí que Daniela interferiu na discussão e rebateu a seguidora: “Poxa, Adriana! Levar para casa não porque eu não recebo! Aqui em casa é igual Nova York, Bozo não entra! Por favor, mude de sugestão”.

Sem saber que eles eram casados, a seguidora questionou se Daniela seria atingida pela ideia. “Seria sim. Sou casada com o Fabio e sua sugestão foi de mandá-lo para a minha casa. Seria a morte para mim!”, complementou Daniela, fazendo a seguidora rir e mudar a sugestão: “Leve para o Jardim Zoológico, para sua casa não!”, explicou.

Os papeis se inverteram e, após a declaração, foi a esposa do jornalista quem começou a receber ataques dos internautas favoráveis a Bolsonaro. Pannunzio, então, defendeu Daniela.

“Aqui em casa é assim mesmo. Marido e mulher não precisam ter a mesma opinião. Um respeita o outro. As diferenças servem para nos enriquecer pessoalmente. Para os que cobram ‘controle’ sobre as opiniões da Dani, digo que somos iguais e autônomos, e cada um tem suas próprias ideias”, escreveu.

Compartilhe:

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …