Âncora da Band recebe recado da esposa após apaziguar Bolsonaro

Internauta disse para Fabio Pannunzio levar o presidente “para casa” e recebeu uma resposta da mulher dele

Por: Redação | Comunicar erro

Fabio Pannunzio, âncora do “Jornal da Band”, recebeu uma crítica inusitada nas redes sociais após publicar uma mensagem apaziguando as ações de Jair Bolsonaro (PSL). A seguidora, então, sugeriu que o jornalista levasse o presidente da república “cara casa”, mas se surpreendeu ao receber um recado de ninguém menos que Daniela Lessa, esposa de Pannuzio.

Crédito: Reprodução/InstagramFabio Pannunzio, apresentador do “Jornal da Band”, é casado com Daniela Lessa

Fabio iniciou o imbróglio todo com a seguinte mensagem: “Quando o prefeito de NY ofende o Presidente da República, ofende a mim também. Eu não votei em Jair Bolsonaro e tenho criticado o que acho que está errado. Mas ele é o presidente de todos os brasileiros, inclusive dos que não o sufragaram”, tuitou.

A internauta ironizou falando uma frase geralmente dita por eleitores de Bolsonaro a “defensores de bandido”: “Tá com peninha? Leva para casa! Não me ofendeu em absolutamente nada! Ele não me representa! Ele só governa para os minions dele, eles que chorem! Ele é piada de mau gosto!”.

Foi aí que Daniela interferiu na discussão e rebateu a seguidora: “Poxa, Adriana! Levar para casa não porque eu não recebo! Aqui em casa é igual Nova York, Bozo não entra! Por favor, mude de sugestão”.

Sem saber que eles eram casados, a seguidora questionou se Daniela seria atingida pela ideia. “Seria sim. Sou casada com o Fabio e sua sugestão foi de mandá-lo para a minha casa. Seria a morte para mim!”, complementou Daniela, fazendo a seguidora rir e mudar a sugestão: “Leve para o Jardim Zoológico, para sua casa não!”, explicou.

Os papeis se inverteram e, após a declaração, foi a esposa do jornalista quem começou a receber ataques dos internautas favoráveis a Bolsonaro. Pannunzio, então, defendeu Daniela.

“Aqui em casa é assim mesmo. Marido e mulher não precisam ter a mesma opinião. Um respeita o outro. As diferenças servem para nos enriquecer pessoalmente. Para os que cobram ‘controle’ sobre as opiniões da Dani, digo que somos iguais e autônomos, e cada um tem suas próprias ideias”, escreveu.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
2
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
3
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
4
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
5
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
6
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
7
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
8
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …