Âncora da Band recebe recado da esposa após apaziguar Bolsonaro

Internauta disse para Fabio Pannunzio levar o presidente “para casa” e recebeu uma resposta da mulher dele

Fabio Pannunzio, âncora do “Jornal da Band”, recebeu uma crítica inusitada nas redes sociais após publicar uma mensagem apaziguando as ações de Jair Bolsonaro (PSL). A seguidora, então, sugeriu que o jornalista levasse o presidente da república “cara casa”, mas se surpreendeu ao receber um recado de ninguém menos que Daniela Lessa, esposa de Pannuzio.

Fabio Pannunzio, apresentador do “Jornal da Band”, é casado com Daniela Lessa
Créditos: Reprodução/Instagram
Fabio Pannunzio, apresentador do “Jornal da Band”, é casado com Daniela Lessa

Fabio iniciou o imbróglio todo com a seguinte mensagem: “Quando o prefeito de NY ofende o Presidente da República, ofende a mim também. Eu não votei em Jair Bolsonaro e tenho criticado o que acho que está errado. Mas ele é o presidente de todos os brasileiros, inclusive dos que não o sufragaram”, tuitou.

A internauta ironizou falando uma frase geralmente dita por eleitores de Bolsonaro a “defensores de bandido”: “Tá com peninha? Leva para casa! Não me ofendeu em absolutamente nada! Ele não me representa! Ele só governa para os minions dele, eles que chorem! Ele é piada de mau gosto!”.

Foi aí que Daniela interferiu na discussão e rebateu a seguidora: “Poxa, Adriana! Levar para casa não porque eu não recebo! Aqui em casa é igual Nova York, Bozo não entra! Por favor, mude de sugestão”.

Sem saber que eles eram casados, a seguidora questionou se Daniela seria atingida pela ideia. “Seria sim. Sou casada com o Fabio e sua sugestão foi de mandá-lo para a minha casa. Seria a morte para mim!”, complementou Daniela, fazendo a seguidora rir e mudar a sugestão: “Leve para o Jardim Zoológico, para sua casa não!”, explicou.

Os papeis se inverteram e, após a declaração, foi a esposa do jornalista quem começou a receber ataques dos internautas favoráveis a Bolsonaro. Pannunzio, então, defendeu Daniela.

“Aqui em casa é assim mesmo. Marido e mulher não precisam ter a mesma opinião. Um respeita o outro. As diferenças servem para nos enriquecer pessoalmente. Para os que cobram ‘controle’ sobre as opiniões da Dani, digo que somos iguais e autônomos, e cada um tem suas próprias ideias”, escreveu.