Andressa Urach revela voto em Bolsonaro e internautas se revoltam

Vice-Miss Bumbum 2012 foi detonada até pelos fãs

Por: Redação Comunicar erro
andressa urach voto jair bolsonaro
Crédito: Reprodução/Instagram e TV GloboAndressa Urach causou revolta entre os seguidores ao revelar que seu voto será em Jair Bolsonaro, candidato à presidência da república

Por essa, Andressa Urach não esperava. A ex-participante de “A Fazenda 6”, da Record TV, revelou apoio ao candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL) e acabou virando alvo de ataques por parte dos internautas nesta quarta-feira, 29.

Com o nome na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, a vice-Miss Bumbum 2012 recebeu ofensas e xingamentos até dos próprios seguidores, que prometeram deixar de acompanhar sua carreira se ela, de fato, votar no político nas próximas eleições.

Tudo começou quando a famosa publicou em seu perfil no Instagram uma imagem que mostra Bolsonato no topo do ranking dos candidatos ao maior cargo da política.

Na legenda do post, Andressa escreveu: “Precisamos votar em um desses candidatos. Meu voto é do Jair Bolsonaro para presidente, 17. Podem acusar ele do que for, mas até hoje não vi ninguém acusá-lo de corrupção. (Cuidado com o que você lê, porque a Globo é campeã de Fake News). Obs: Não tenho ligação com nenhum partido. Apoio quem acredito que faça a diferença no Brasil”.

https://www.instagram.com/p/BnEXRJRHZsm/?utm_source=ig_twitter_share&igshid=1dqtkkpso0jcx

Os fãs, então, iniciaram os ataques contra Urach. “Uma pessoa que se intitula cristã, do coração bom, votando em um monstro desse”, disse uma internauta referindo-se ao fato de que Andressa se converteu após ficar entre a vida e a morte. “E eu pensando que a Andressa Urach estava curada, tá pior do que antes!”, ironizou outra seguidora. “Aí, Andressa Urach, porque me magoastes tanto fazendo campanha para político homofóbico, misógino, racista?”, questionou um fã. “Andressa Urach apoiando Jair Bolsonaro é a prova do fim dela mesmo”, concluiu mais um.

Em contrapartida, teve gente que saiu em defesa de Andressa, mesmo não acompanhando a rotina dela nas redes sociais. Apenas usando o argumento da democracia e a liberdade que a eleitora tem para escolher o candidato que quiser.

Confira algumas reações abaixo:

https://twitter.com/yelahrai/status/1034877242164297728

Compartilhe:

1 / 8
1
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
2
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
3
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
4
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
5
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …