Anitta assume, de novo, as celulites e prova que isso é possível

"Eu quero mostrar para as pessoas que pode ser difícil, mas não impossível. E que ninguém deve ditar o que as pessoas podem dizer ou fazer", disse

Por: Superela | Comunicar erro

Ontem, o Instagram da tmrw (revista inglesa) publicou uma foto da entrevista que fez com Anitta. A cantora, para variar, deu aquela lacrada básica ao assumir as celulites e reprovar o photoshop em cima delas. Olha só:

Traduzindo, ela afirma:

“Eu quero mostrar para as pessoas que pode ser difícil, mas não impossível. E que ninguém deve ditar o que as pessoas podem dizer ou fazer.”

E não é a primeira vez que Anitta faz isso

Lembra do clipe de Vai, Malandra? Pois é. Lá, ela recusou qualquer tipo de retoque em sua “busanfa” e colocou os furinhos todos para jogo. E isso não fez dela nenhum pouco sexy, nem maravilhosa.

A verdade é que, claro, MUITAS coisas podem se tornar motivo de insegurança para nós. Tem gente que não gosta do próprio pé, tem insegurança com relação a alguma marquinha de nascença, detesta as estrias e por aí vai. Porém, a gente precisa lembrar que todos esses fatores foram estipulados pela indústria da beleza e da moda, sabe? E não por pessoas “normais”, do cotidiano. Sinceramente? Não tenho nada contra pessoas que realmente aderem ao botox, ou aos tratamentos para estrias, celulites e afins, e alisam o cabelo porque querem se sentir bonitas.

Continue lendo aqui: Anitta assume, de novo, as celulites e prova que isso é possível

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Compartilhe:

Autor: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
02:15
X-Men: Fênix Negra promete o fim da saga dos mutantes no cinema
Ambientado em 1992, X-Men: Fênix Negra estreia em junho de 2019. No filme, o professor Charles Xavier (James McAvoy) está …
2
02:29
Novo trailer de Rei Leão bomba nas redes
O filme mais esperado da Disney para 2019 é O Rei Leão! A história já está no imaginário de todo …
3
02:20
Netflix: Verdades e mentiras sobre a monogamia
Monogamia ou poliamor? Parou prá pensar? Hoje damos 2 dicas para você assistir na Netflix que ajudam a refletir sobre esse …
4
02:22
Artemis Fowl: Disney traz um novo mundo da fantasia
Finalmente Artemis Fowl estréia nas telonas do cinema. Com lançamento previsto para Agosto de 2019, o filme é uma mistura …
5
03:21
Netflix, Google Play e Now: 9 ótimas dicas de filmes e séries
Quer ficar em casa e assistir a uma seleção de filmes de diversos temas para se divertir, aprender e se …
6
01:01
Adolescentes de Thalita Rebouças vão as telas com Maísa Silva
Baseado em um livro homônimo de Thalita Rebouças, “Ela Disse, ele disse” é mais uma adaptação do fenômeno por trás …
7
01:34
Globoplay: uma história desconhecida de The Handmaid’s Tale
No dia 5 de junho estreia a terceira temporada de Handmaid’s Tale, o distópico universo criado por Margaret Atwood. Vencedora de …
8
03:22
Netflix: As emocionantes amizades na doença
Você tem um amigo de verdade com quem você pode realmente contar na vida? Em qualquer situação? Será que você é …