Anitta assume, de novo, as celulites e prova que isso é possível

"Eu quero mostrar para as pessoas que pode ser difícil, mas não impossível. E que ninguém deve ditar o que as pessoas podem dizer ou fazer", disse

Por: Superela | Comunicar erro

Ontem, o Instagram da tmrw (revista inglesa) publicou uma foto da entrevista que fez com Anitta. A cantora, para variar, deu aquela lacrada básica ao assumir as celulites e reprovar o photoshop em cima delas. Olha só:

Traduzindo, ela afirma:

“Eu quero mostrar para as pessoas que pode ser difícil, mas não impossível. E que ninguém deve ditar o que as pessoas podem dizer ou fazer.”

E não é a primeira vez que Anitta faz isso

Lembra do clipe de Vai, Malandra? Pois é. Lá, ela recusou qualquer tipo de retoque em sua “busanfa” e colocou os furinhos todos para jogo. E isso não fez dela nenhum pouco sexy, nem maravilhosa.

A verdade é que, claro, MUITAS coisas podem se tornar motivo de insegurança para nós. Tem gente que não gosta do próprio pé, tem insegurança com relação a alguma marquinha de nascença, detesta as estrias e por aí vai. Porém, a gente precisa lembrar que todos esses fatores foram estipulados pela indústria da beleza e da moda, sabe? E não por pessoas “normais”, do cotidiano. Sinceramente? Não tenho nada contra pessoas que realmente aderem ao botox, ou aos tratamentos para estrias, celulites e afins, e alisam o cabelo porque querem se sentir bonitas.

Continue lendo aqui: Anitta assume, de novo, as celulites e prova que isso é possível

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Compartilhe:

Autor: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …