Anitta é chamada de racista após postar montagem com Ludmilla e apagar

Mesmo excluindo a publicação dos stories, seguidores printaram e o debate desenrolou nas redes sociais

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta sexta-feira, 4, Anitta repostou em seu stories do Instagram uma montagem da cantora com seu cachorro como “Barbie em A Vida de Patroa” e Ludmilla aparece ao fundo da Imagem. Pouco tempo depois da publicação ir ao ar, Anitta apagou, mas os internautas foram rápidos e printaram a tela, que viralizou e  a intérprete de Bang foi chamada de racista nas redes sociais.

Anitta Ludmilla
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta é chamada de racista após postar montagem com Ludmilla e apagar

“Barbie em A Vida de Patroa” traz duas referências sobre Anitta. “Patroa”, como ela se referia a si própria em um grupo com outros artistas, segundo conversas vazadas por Ludmilla. Outra, o post recente da cantora no Instagram: “Sou a Barbie Girl”.

Os desentendimentos entre as duas cantoras se arrastam desde a disputa pelo hit Onda Diferente, em 2019, e voltou à tona em junho, quando Anitta comentou sobre Ludmilla no programa “Anitta Dentro da Casinha”, revoltando sua ex-amiga que decidiu expôr, no dia seguinte,  um dos motivos de briga entre elas. Saiba mais clicando aqui

Mesmo Anitta tendo apagado a publicação polêmica, nesta sexta, seguidores printaram e o debate desenrolou nas redes sociais. No Twitter, “Anitta Racista” figurou entre os assuntos mais comentados do dia.

Muita gente estranhou a intérprete de Vai Malandra ter compartilhado a imagem e questionou apontando o racismo na montagem. “Gente? A Anitta postou a montagem racista que o fã dela fez com Ludmilla mas apagou”.

Veja a repercussão: