Anitta esconde celulite, é criticada e faz discurso empoderador

Cantora gravou vídeo mostrando ‘corpo real’ e mandou recado para os críticos de plantão

Anitta voltou a ser alvo de comentários maldosos nas redes sociais por conta das celulites de seu corpo e, mais uma vez, calou os críticos de plantão com um discurso empoderador, na madrugada desta terça-feira, 15.

Tudo começou depois que a cantora compartilhou algumas fotos em que aparece curtindo a praia e a piscina de sua casa, no começo desta semana. Em um dos registros, a artista fez uso de um filtro para editar as imagem, o que foi suficiente para a famosa ser detonada.

Anitta responde fã com bom humor ao ser questionada sobre sua beleza
Créditos: reprodução/Instagram/@anitta
Anitta responde fã com bom humor ao ser questionada sobre sua beleza

“Povo tá reclamando de tudo. Postei umas fotos na praia, na piscina, sei lá. E meu amigo Nathan, Nana Rude, repostou uma das fotos. Coincidentemente, foi a única que eu coloquei um filtro, que sei lá, parece que fica menos coisas. Nas outras, eu escolhi outro e a celulite apareceu. Nesse apareceu. Ai meu Deus!”, afirmou, em tom de ironia.

Para completar, Anitta ainda fez stories de suas celulites: “Porque tem que colocar só o filtro que aparece a celulite. Se eu botar um ângulo que a celulite não apareceu, não posso postar. Tenho que colocar só quando aparece. Vamos apertar aqui, aperta! Peraí, vou ligar a luz. Que nem o post do documentário que eu vi, que eu ia mudar meus hábito. Aí o povo já veio: cadê o sapato, cadê não sei o que. A gente é ser humano igual vocês. Cuidado com essa internet! Tá todo mundo ficando doido. Calma, gente! Vamos respirar, tomar um calmante, um chá de camomila”, completou.

View this post on Instagram

A post shared by Todos Famosos (@famaglamour)

Anitta postou várias fotos mostrando celulite, porém, apenas uma causou polêmica
Créditos: Reprodução/Instagram
Anitta postou várias fotos mostrando celulite, porém, apenas uma causou polêmica