CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Anitta quebra o silêncio e diz ser ameaçada por Leo Dias

Cantora disse que Leo Dias ameaçava vazar áudios comprometedores em troca de informações privilegiadas

Por: Redação

Desde a noite deste domingo, 24, as redes sociais não param de discutir sobre a denúncia feita pela cantora Anitta. A funkeira quebrou o silêncio e fez uma série de vídeos nos Stories do Instagram em que afirma que foi constantemente ameaçada pelo jornalista de fofocas Leo Dias, em troca de informação privilegiada. Anitta afirma que o jornalista vazaria áudios comprometedores dela caso ela não fizesse o que ele pedia.

“Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas à minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa e tal. Disse que ela estava morando no subúrbio e eu desmenti”, inicia Anita na sequência de Stories, que inclui dois prints que teriam sido enviados pelo colunista à sua assessoria. Anitta disse ainda que é ameaçada por Leo Dias há anos e que serviu como fonte do jornalista durante muito tempo por medo de ele poder “destruir” sua carreira.

anitta leo dias
Crédito: ReproduçãoAnitta quebra o silêncio e diz que Leo Dias a ameaçava: “Não tenho mais medo”

Na terça-feira, 19,  Leo Dias publicou uma nota afirmando que a mãe de Anitta, Miriam Macedo, havia decidido deixar a casa em que vivia com a cantora, na Barra da Tijuca (RJ), para voltar a morar no subúrbio, por “não concordar com a vida louca da filha”.

No mesmo dia, Anitta publicou, então, uma série de prints para mostrar que vinha mantendo contato com a mãe e que ela estaria em um apartamento de frente para o mar. Porém, depois, a cantora apagou as conversas e publicou um vídeo dizendo não ser responsável pelas decisões da mãe: “Minha mãe é uma pessoa, eu sou outra. Assim como meu pai, meu irmão, eu sou outra pessoa. O que eles decidem fazer na vida deles, se eles vão para a esquerda, para a direita, para cima, para baixo, para Honório, para a Barra, para onde for, é uma decisão deles”, disse.

Já nos Stories deste domingo, 24, Anitta relatou que sua mãe de fato estava no subúrbio, mas que não estava morando lá. “Então eu desmenti esse fato, até porque minha mãe não saiu por isso, eu posso até mostrar mais prints, mas acho que não tem necessidade. Depois, o povo falou que eu mandei minha mãe fazer vídeo, eu jamais faria isso. Minha mãe detesta esse tipo de coisa. Bom, a verdade é que, depois, eu descobri que ela realmente estava no subúrbio. Ela explicou num vídeo, ela foi para… enfim, uma questão x. Aí ela resolveu falar para eu não passar por mentirosa, porque ela realmente estava lá, mas não está morando lá.”

Desde então, Anitta afirma que tem sido ameaçada por Leo Dias. Veja a íntegra dos Stories da cantora:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.