Anitta rebate post de Luana Piovani após assumir Scooby

Atriz estava indo tão bem com seu discurso empoderador até descobrirmos uma suposta ridicularização à cantora

Por: Redação | Comunicar erro

Anitta usou seu perfil no Instagram para uma suposta resposta a uma provável indireta a ela publicada por Luana Piovani, no último sábado, 1º, após o namoro da cantora com Pedro Scooby, ex-marido da atriz, vir à tona.

Tudo começou quando Luana foi bombardeada por mensagens que falavam sobre o romance do surfista com a popstar. “Estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda… hehehe vocês são terríveis né”, disse ela que, segundo alguns internautas, estava se relacionando ao lado dançarina de Anitta.

Crédito: Reprodução/InstagramAnitta está namorando Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani

Foi aí que a cantora resolveu publicar uma mensagem, sem citar nomes, mas que os fãs garantem ter sido uma resposta a Piovani.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda… Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me conte como, por favor”, escreveu.

Crédito: Reprodução/Instagram StoriesMensagem de Anitta publicada nos stories do Instagram

Apesar da torta de climão, mais cedo, Luana Piovani divulgou um discurso de aplaudir de pé mostrando que não tinha nada contra o relacionamento dos dois e era muito bem resolvida com seu ex-companheiro: “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e, por isso, gostam de seguir e torcer. No entanto, a minha não é! Sou real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que me separei. E o Pedro ‘umas par’. Então relaxem. Deixem ele ser feliz, porque eu também estou sendo. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”.

Crédito: reprodução/Instagram/@pedroscoobyPedro Scooby posa com Anitta e o sogrão!

Compartilhe:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …