Anitta revela depressão e fala sobre o ex em doc da Netflix

A funkeira carioca estrelará uma série documental na plataforma de streamings no dia 16 de novembro

Por: Redação
anitta
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta revelou sofrer com depressão

Prestes a estrear uma série documental na Netflix, intitulada “Vai Anitta”, a cantora carioca concedeu uma entrevista coletiva para jornalistas nesta segunda-feira, 12, em que revelou luta contra a depressão e contou porque decidiu manter seu ex-marido na produção.

Em relação à depressão, Anitta disse que precisou dar uma pausa de alguns meses na gravação da série por causa da doença que a acometeu e impossibilitou a continuidade da produção.

“A gente teve um gap de quando a gente gravou ‘Check Mate’. Acontece que nesse meio eu tive uma crise de depressão muito grande, então a gente tem um vácuo. Era um momento que eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera perto, então a série levou um pouco mais de tempo por conta disso”, declarou.

“Fiquei três, quatro meses sem conseguir assimilar. E minha equipe sabe como sou, se eles tocassem sem que eu estivesse em condições de acompanhar, eu não ia ficar feliz. Então todo mundo parou e ficou me esperando voltar ao normal para dar continuidade”, desabafou a artista.

Ex-marido

anitta e thiago magalhães
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta se separou de Thiago Magalhães em setembro

Sobre a permanência de seu ex, Thiago Magalhães, de quem se separou em setembro, Anitta brincou sobre mantê-lo na produção para rolar uma curiosidade do público sobre a razão do término do casamento.

“Eu falei que não queria editar nada. Justamente para criar uma curiosidade: ‘saiba a razão, ‘saiba o que aconteceu’”, disse.

Atriz

anitta
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta confirmou convite para atuar em filme, mas disse que ainda não se sente preparada para ser atriz

Questionada se estaria pronta para ser atriz, Anitta foi sincera e admitiu que ainda não se sente preparada, e até revelou que recusou uma proposta para estrelar no universo cinematográfico, mas não confirmou se o convite foi feito por Rodrigo Pimentel, em que ela atuaria em um filme policial.

“Eu recebi no ano passado uma proposta inacreditável, como atriz. Eu fiquei numa dúvida. Nunca pensei que isso pudesse acontecer na minha vida, mas era um convite como atriz, eu teria que ficar em Nova York por meses e a influenciar na minha vida como cantora. Ia obviamente me colocar num patamar que eu não tinha pensado. Mas não era hora. Eu agradeci o convite. Penso que é melhor subir um degrauzinho de cada vez do que pegar um elevador logo para o último andar se você não sabe como sustentar isso depois”, afirmou a cantora.

“Vai Anitta” estreia na próxima sexta-feira, 16, na Netflix.

10 coisas que as pessoas com depressão querem que você saiba

Viver com depressão é como estar em um mundo sem cores, em um quarto escuro e abafado, em uma manhã cinzenta de domingo, em um lugar isolado. A depressão é uma doença muito mais comum e séria do que a maioria das pessoas imagina, é muito mais do que uma simples tristeza ou melancolia. Ela afeta negativamente como nos sentimos, pensamos e agimos.

A depressão pode levar a uma variedade de problemas emocionais e físicos e pode diminuir a capacidade de uma pessoa funcionar no trabalho e em casa.

Confira os detalhes do assunto no link abaixo: