Anitta se emociona em show gratuito no subúrbio do Rio

Cantora reproduziu o show que fez em outubro no Rock in Rio

Por: Redação

A cantora Anitta se emocionou durante o show gratuito que fez noite deste sábado, 8, no Parque de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. Batizado de “Made in Honório”, em referência ao bairro do subúrbio onde cresceu, a apresentação foi uma recriação que a cantora fez no Rock in Rio, em outubro.

De volta às “raízes”, Anitta agradeceu aos fãs, diferente a apresentação do RiR, quando fez um discurso em sua própria homenagem.

Crédito: Reprodução/Twitter ClaroAnitta se emociona durante apresentação em Madureira

“Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock in Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês’, disse a cantora.

Sem conseguir segurar as lágrimas ao ver de Honório Gurgel, Anitta revelou que apresentação marcou a sua carreira.

‘Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada”.

Os 20 mil ingressos para o show “Made in Honório” já estavam esgotados. No repertório, sucessos antigos como ‘Proposta’ e novos, como ‘Some que ele vem atrás’.

Problemas de saúde

Nesta semana passada Anitta precisou cancelar um show que faria  sexta-feira, 6, em uma festa agropecuária em Avaré, no interior de São Paulo. O motivo foi uma crise de faringite. A apresentação  foi remarcada para hoje.

Em seu Instagram, Anitta apareceu com a voz rouca e falou pouco. Dois amigos, que estavam com ela, ficaram encarregados de dar os recados sobre os próximos compromissos da cantora.

Compartilhe: