Anitta terminou namoro com Pedro Scooby por telefone

O surfista quebrou o silêncio em entrevista ao jornalista Leo Dias

Por: Redação

Pedro Scooby quebrou o silêncio e contou ao jornalista Leo Dias os detalhes do término do relacionamento com a Anitta. O surfista revelou que a namoro acabou pelo telefone.

“Ela falou que acabou e que precisava do tempo dela. E eu respeito. Acho que as pessoas têm seus motivos. Se a pessoa quer, você não tem que ficar debatendo. Algum momento depois eu perguntei se ela achava que valeu à pena”, disse Scooby que não poupou elogios a cantora.

Crédito: Instagram/Reprodução 

“A gente se amava muito, foi verdadeiro, o que a gente expôs era verdade. Amo muito Anitta”, confessou.

Pedro Scooby disse ainda que ficou mal após o fim do relacionamento. “Fiquei mal. Eu, por ser assim, de bem com a vida e ter tempo, eu optei por trabalhar menos e ter mais vida, mais felicidade e mais tempo pra viver com minha família e meus amigos. Então eu me doei muito, fui muito intenso, muito atencioso, muito solícito”, contou.

Logo após a entrevista de Scooby ao blog do Leo Dias Anitta deixou de seguir o surfista nas redes sociais.

O surfista também contou como retomou o contato com ex-mulher Luana Piovani. “Falei ‘Luana, eu não aguento mais isso. Não quero mais brigar com ninguém. […] Desculpa se te magoei em algum momento da minha vida. Vamos esquecer o passado e nos respeitar, ser bons pais para as crianças e seguir em frente”.

Compartilhe: