Últimas notícias:

Loading...

Antes casada com o filho, mulher é presa após casar com a filha

Por: Redação

Uma história que aconteceu em Oklahoma, Estados Unidos, vem deixando a opinião pública intrigada. Patricia Ann Spann, 43 anos, está sendo acusada de incesto depois de ter se casado com a filha, Misty Velvet Dawn Spannde, de 25 anos. As duas estão detidas sob fiança de 10 mil dólares cada.

O relacionamento da mãe e filha foi descoberto pelo Departamento de Serviços Humanos após uma investigação na casa da família. Conforme divulgado pela imprensa americana, em 2008, Patricia havia também oficializado união com o seu filho, Jody Calvin Spann.

Stephens County Sheriff's Office/Divulgação
Patricia Ann Spann e a filha Misty Velvet Dawn Spannde

Patricia disse aos investigadores que o relacionamento delas aconteceu por acaso. Ela se reencontrou com a filha há dois anos e começaram a gostar uma da outra. Já sobre o casamento com o filho, Patricia relatou que foi apenas para que ele fosse dispensado do Exército. Ela perdeu a guarda dos filhos quando ainda eram crianças.

Em declaração ao Daily Mail, Jody revelou que a mãe manipulava os dois para que se casassem com ela. “Ela forçou minha irmã a fazer isso e tem várias pessoas que podem dizer o mesmo”.

O estado de Oklahoma considera crime de incesto o casamento entre pessoas da mesma família, havendo ou não relações sexuais.

Compartilhe:

?>