Antonio Fagundes fala pela primeira vez sobre namoro de seu filho com ator

No início deste mês, Bruno Fagundes assumiu o namoro com o ator Igor Fernandez

Antonio Fagundes fala pela primeira vez sobre o namoro do filho
Créditos: Reprodução/Instagram
Antonio Fagundes fala pela primeira vez sobre o namoro do filho

Antonio Fagundes falou pela primeira vez sobre o namoro de seu filho, Bruno Fagundes, com o Igor Fernandez. O ator, atualmente no ar na reprise de “O Rei do Gado”, demonstrou estar orgulhoso do filho em entrevista à revista Caras.

Filho de Antonio com a também atriz Mara Carvalho, esta é a primeira vez que Bruno, de 33 anos, assume um namoro publicamente.

Durante a entrevista, quando foi questionado se ficou preocupado com a decisão de Bruno e Igor de expor o relacionamento, Antonio aproveitou para exaltar o filho.

“Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que está fazendo o que é melhor para ele”, respondeu o pai.

Bruno e Igor se conheceram nas gravações da novela “Cara e Coragem”, da TV Globo. Na produção, o filho de Antonio Fagundes interpretava o vilão Renan.

Juntos desde o ano passado, o casal expôs a relação para o público no dia 3 de janeiro. As especulações de que os dois estariam namorando começaram após uma viagem que eles fizeram juntos para Minas Gerais.

Bruno Fagundes (à esquerda) e Igor Fernandez (à direita)
Créditos: reprodução/Instagram
Bruno Fagundes (à esquerda) e Igor Fernandez (à direita)

“Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular”, disse a assessoria do artista em nota à imprensa.