Apoiador de Bolsonaro, coronel do exército ataca Camila Pitanga

A atriz declarou voto em Fernando Haddad

Camila Pitanga foi atacada por declarar voto em Haddad
Créditos: Reprodução/Instagram
Camila Pitanga foi atacada por declarar voto em Haddad

Conhecida por sua postura em defesa dos direitos humanos e das minorias sociais, além de ser eleitora declarada do PT e de Fernando Haddad, a atriz Camila Pitanga foi atacada pelo coronel da reserva do exército Carlos Alves, que também é eleitor de Jair Bolsonaro.

Em um vídeo, Alves se dirige de maneira grosseira à artista, insultando-a por suas posições político-ideológica, chamando-a de “comunista de araque”.

“Comunistazinha de araque, não tem talento nenhum, sempre o mesmo personagem. Sempre com aquela cara feia dela. Não tem talento e sem talento nenhum”, afirma o coronel.

View this post on Instagram

O amor vai vencer !♥️ #haddadpresidente #vamosvirar #viravoto #segundoturno

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Carlos Alves já havia se tornado notícia por divulgar um vídeo criticando a presidente do Tribunal Superior Eleitoral, e ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, após o TSE acatar solicitação de investigação que apurará supostas irregularidades nas eleições 2018, após denuncia da Folha de S.Paulo que apontou compra de disparos em massa no WhatsApp por empresários favoráveis à candidatura de Jair Bolsonaro, em uma manobra que visava difamar Fernando Haddad por meio do compartilhamento de fake news sobre o petista e sua vice, Manuela D’Avila.

Nas críticas a Weber, o coronel chama a ministra de “salafrária, corrupta e incompetente”.