Após acidente, Buddy Valastro diz que pode nunca mais fazer bolos

Apresentador do 'Cake Boss' sofreu um grave acidente na mão direita em setembro

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O badalado confeiteiro Buddy Valastro, 43 anos, disse que pode nunca mais voltar à confeitaria. O apresentador do programa “Cake Boss” sofreu um grave acidente doméstico em setembro e teve que passar por três cirurgias nas mãos.

Em entrevista ao site ET Online, o dono da Carlos Bakery contou que está focado na recuperação levando um dia de cada vez e tentando se manter otimista. “Bem, estou me sentindo bem, sabe, sinto que estou de bom humor, tentando olhar para o copo meio cheio ao invés do copo meio vazio”, disse.

Buddy Valastro
Crédito: Reprodução/Instagram Após acidente, Buddy Valastro diz que pode nunca mais fazer bolos

“Eu não sei o quanto vou ser capaz [de voltar a fazer bolos]. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei”, disse.

Buddy Valastro também falou do delicado processo de reabilitação e que sua mão ainda está sem grande parte da mobilidade que tinha. “Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará”.

Apresentador do “Cake Boss” revelou ainda que não sabe quando irá voltar a fazer bolos. “Eu não sei o quanto vou ser capaz [de voltar a fazer bolos]. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei”.

O confeiteiro disse ainda que deve se submeter a mais duas ou três cirurgias, dependendo de como sua fisioterapia for nos próximos três meses. O inchaço na mão, inclusive, também pode levar um ano para diminuir. Ele reconheceu que talvez nunca mais possa fazer bolos profissionalmente.

Compartilhe: