Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Após anúncio de Bonner, Renata Vasconcelos encerra jornal emocionada

"Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar", falou a jornalista com os olhos marejados

Por: Redação

Durante a edição do “Jornal Nacional” desta quinta-feira, 10, William Bonner fez o anúncio do novo quadro do telejornal, o “Fatos e Pessoas”, que mostrará os bastidores dos jornalistas da Globo, incluindo áudios trocados com familiares e amigos dos profissionais. Logo após o anúncio, profissionais do JN que ficam por trás das câmeras apareceram na TV. Renata Vasconcelos encerrou o jornal com lágrimas nos olhos.

Após anúncio de Bonner, Renata Vasconcelos encerra jornal emocionada
Crédito: Reprodução/TV GloboApós anúncio de Bonner, Renata Vasconcelos encerra jornal emocionada

“Nós, jornalistas, damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar”, disse a apresentadora visivelmente abalada ao terminar o programa.

Antes de Renata ficar emocionada, Bonner tinha explicado a motivação da criação e exibição do quadro, com intuito de aproximar as pessoas dos jornalistas.

“O dever profissional não afastou a gente dos medos, das angústias, das aflições que são comuns a todos. Jornalista trabalha firme, mergulha na notícia, cumpre o dever de informar. Jornalista pode até passar uma imagem de que faz isso tudo com facilidade como se fosse invencível, sem medo de adoecer, sem cansaço, sem saudade, mas não”, disse Bonner.

Confira o trecho da reta final do programa

O anúncio completo

Compartilhe: