Últimas notícias:

Loading...

Após briga em festa, Monick e Yuri protagonizam DR em ‘A Fazenda’

Por: Redação
Monick e Yuri discutem relação e ela o chama de machista

Na última sexta-feira, 10, os peões Monick e Yuri brigaram feio após uma festa durante “A Fazenda“. Nesta segunda-feira, 13, foi a vez do casal ter a boa e velha DR.

Os dois discutiram a relação e Monick chegou a dizer que não está satisfeita com o jeito machista do ex-BBB. A briga na sexta começou porque ele a criticou por dançar de uma forma “provocante demais”.

Monick disse que o peão só reclamava dela e se sentia sufocada. “Você está me sufocando. Eu não fico atrás de você o dia inteiro te enchendo saco”, completou ela. Em seguida, ela foi bem direta e afirmou não estar satisfeita com a relação dos dois. “Infelizmente eu não estou satisfeita, desculpa.”

Leia mais:

Yuri perguntou então o que eles poderiam fazer para resolver o problema. Monick o chamou então de machista. “Tem várias coisas machistas que você fala e eu não gosto. Lá fora eu sou independente e não tenho ninguém para me encher o saco. A gente briga, você chora”, disparou ela. “Eu não gostei desse Yuri no começo. Você não é o mesmo.”

O peão tentou justificar o seu comportamento. “Pelo contrário. Eu falo o quanto eu gosto de você e o quanto não precisava estar acontecendo isso”, respondeu ele. “Abre as portas para eu brincar contigo que eu vou relaxar”, disse o peão.

A DR acabou surtindo efeito e o casal terminou a conversa trocando beijos e carinhos na cama. Por quanto tempo irá durar a paz entre o casal dessa vez?

?>