Após cantor escolher Iza, Lulu Santos pede volta de Brown no The Voice

Lulu ficou visivelmente irritado por não ter sido escolhido como jurado de Élri El

Por: Redação

A cantora Iza tem conquistado os corações não só do público que assiste ao The Voice Brasil, mas também dos participantes do reality show. A novata já conta em seu time com diversos cantores de muito talento que passaram pelo programa.

Na noite desta terça-feira, 6, não foi diferente. Iza levou para seu time o cantor Élri El, que brilhou no palco do The Voice com a música “Lay Me Down”, de Sam Smith. Indignado com a escolha do participante, Lulu Santos não escondeu sua frustração.

Participante do The Voice peita Ivete Sangalo e leva público aos risos

Crédito: Reprodução/TV GloboCantor escolhe Iza e Lulu Santos pede a volta de Carlinhos Brown

Logo após o cantor optar pela cantora pop, Lulu abriu os braços e brincou com Ivete Sangalo e Michel Teló: “Alguém aí tem o telefone do [Carlinhos] Brown?”, levando público e jurados às gargalhadas.

E o Carlinhos Brown?

Logo na estreia do The Voice Brasil, a grande dúvida que surgiu nas redes sociais foi: por onde anda o Brown e por que ele não é mais jurado do reality?

Diversos internautas usaram seus perfis no Twitter para lamentar a ausência do músico e pedir o seu retorno à bancada giratória, que foi assumida por Iza. Teve gente também que questionou a saída de Carlinhos após sete anos na atração.

Leia mais sobre a ausência do percussionista aqui.

Compartilhe: