Últimas notícias:

Loading...

Após criticar Neymar, ator de Harry Potter tira sarro de brasileiros

Matthew Lewis, ator que interpreta o personagem Neville Longbottom em Harry Potter teve que lidar com uma grande invertida dos internautas

Por: Redação

Matthew Lewis, ator que interpreta o personagem Neville Longbottom na franquia de filmes Harry Potter, tirou sarro dos brasileiros por causa de futebol no Twitter, após a derrota da Inglaterra para a Itália na Eurocopa e levou uma invertida dos internautas.

Matthew Lewis, ator que interpreta o personagem Neville Longbottom na franquia de filmes Harry Potter e Neymar
Crédito: Reprodução/Instagram Após criticar Neymar, ator de Harry Potter tira sarro de brasileiros

Essa não foi a primeira vez que o ator entrou em embate com brasileiros, em 2018, na Copa do Mundo da Rússia, Matthew Lewis chamou Neymar de ‘patético’ por supostas simulações do jogador.

Nesta semana, após o ator de Harry Potter chamar os torcedores brasileiros de “chorões”, não demorou muito para que ele começasse a receber críticas.

No dia 11 de julho, a Inglaterra perdeu a final da Eurocopa para Itália. No Twitter, o ator de Harry Potter publicou que “ao menos a Argentina venceu”, fazendo referência ao título da Copa América, disputado no dia 10 contra o Brasil.

Um internauta respondeu o tweet dizendo que “os brasileiros estavam malucos” com o que o ator havia dito. Foi quando Matthew  Lewis respondeu: “Eles sempre estão. Eles choram mais do que ganham. Chatice”.

Com a declaração, os brasileiros não levaram o desaforo para casa e começaram a responder o ator de Harry Potter de diferentes maneiras. Alguns citaram que a Inglaterra não ganha títulos desde 1966, quando foi campeã da Copa do Mundo, outros foram atacar a carreira de Matthew  Lewis, afirmando que ele não fez nenhum papel de destaque após o Neville de Harry Potter.

Confira a repercussão: