Após deixar Globo, Glenda Kozlowski apresentará reality show no SBT

Programa deve estrear entre maio e junho e ocupará o horário das manhãs de domingo

Pouco menos de um mês após sair da TV Globo, a jornalista e apresentadora Glenda Kozlowski, 45 anos, vai comandar um reality show no SBT em 2020.

Batizado de “Uma Vida, Um Sonho”, o programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol.

Glenda Kozlowski vai apresentar ‘reality show’sobre futebol no SBT
Créditos: João Miguel Júnior/TV Globo
Glenda Kozlowski vai apresentar ‘reality show’sobre futebol no SBT

“O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa”, diz o comunicado da emissora paulista divulgado nesta quarta-feira.

O programa deve estrear entre maio e junho e ocupará o horário das manhãs de domingo.

View this post on Instagram

2020. …. Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! FUTEBOL!! …. JOVENS DE TODO PAÍS. …. O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não… é daqueles bem GRANDE!! … E na apresentação… EU …. …. ESTOU MUITO FELIZ DE DIVIDIR ESSA NOTÍCIA COM VOCÊS!!! …, SEMPRE POR AQUI TORCENDO POR MIM! Obrigada pelo carinho de cada um de vocês!!! …. @mario.ambrosio vamos tudo!! Produção primorosa! Parceria antiga! Uma honra está com vc nesta jornada!!. ….. #UmaVidaUmsonho #futebol #reality #soccer #brasil #mundoglenda #glendakozlowski

A post shared by glendakozlowski (@glendakozlowski) on

Glenda Kozlowski deixou o Grupo Globo após 23 anos de casa. A ex-atleta de bodyboard estreou na Globo no “Esporte Espetacular” ao lado do repórter Clayton Conservani em 1994, fez várias reportagens e trabalhos de destaques como a Copa do Mundo na Alemanha, em 2006, Olimpíada de Pequim, em 2008, e a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Aulas gratuitas de futebol

A Prefeitura de São Paulo oferece escolinhas de futebol em 12 centros esportivos da capital. São três na zona leste, outros três na zona oeste, três na região sul, um na zona norte e dois na região central. Alguns locais oferecem, ainda, vagas para crianças com deficiência.

Para participar das aulas é preciso apresentar no centro esportivo mais próximo o RG e duas fotos 3×4, além de comprovante de residência, para fazer a carteirinha do clube. O cadastro de menores de idade deve ser feito por um responsável. Confira aqui o os endereços.

Já a Academia de Futebol Feminino (ACAFF) oferece aulas gratuitas de futebol para mulheres de todas as idades que querem praticar o esporte.

O projeto social atende mulheres a partir dos 7 anos, nas categorias Sub 9/ 11/ 13/ 15/ 17/ 20 e master, sem limite de idade.

A ACAFF não cobra taxa de mensalidade, o espaço físico, os equipamentos, campeonatos externos/internos, festivais, amistosos, uniformes, kits médicos, são feitos a partir de doações dos pais, atletas, parceiros e patrocinadores.

Informações e inscrições: (11) 99698-1893 ou e-mail: acaff.oficial@gmail.com