Após demissões, Silvio Santos exige contratação de Miss Brasil

Segundo rumores, Dono do Baú se interessou pela contratação após assistir portifolio de Júlia Horta atuando como jornalista

Por: Redação Comunicar erro
Apesar dos rumores sobre a chegada de Júlia, assessoria de imprensa do concurso Miss Brasil afirmou desconhecer a negociação

O comando do telejornal SBT Brasil pode estar de cara nova. Isso porque, segundo rumores, a modelo mineira e vencedora do Miss Brasil 2019, Júlia Horta, deverá assumir a bancada da edição de sábado do programa. O pedido foi feito por ninguém menos que Silvio Santos.

Formada em jornalismo, a modelo mineira chamou atenção do dono da emissora quando participou do Programa Silvio Santos em abril do ano passado. A contratação de Julia foi definida naquela ocasião, segundo informações internas.

A possível chegada de Júlia acontece justamente após a demissão das jornalistas Karyn Bravo e Analice Nicolau. Em meio ao tramite, Silvio Santos pediu agilidade do departamento jurídico no procedimento de contratação da atual Miss Brasil, que hoje tem os direitos de imagem ligados a Polishop. Apesar da alta muita associada à quebra de vínculo da jornalista, o SBT está disposto a pagar o valor.

 Repercussão 

Apesar dos rumores sobre a chegada de Júlia, assessoria de imprensa do concurso Miss Brasil afirmou desconhecer a negociação. Ainda de acordo com a coluna Notícias da TV, do Uol, a suposta chegada da modelo mineira não foi muito bem recebida por outros jornalistas da emissora. Além disso, eventuais profissionais que pleiteavam as vagas de Karen e Analice sentiram-se desmotivados com a notícia.

Se contratada, entretanto, Júlia não assumirá a bancada do telejornal quando chegar. Isso porque a ideia é que ela passe por um período de preparação de reportagem, exercitando funções básicas como apuração, cobertura de eventos e outros trabalhos.

Além disso, será treinada para substituir Rachel Sheherazade quando a titular estiver de férias, folga ou eventuais ausências.

Com informações da coluna Notícias da TV, do Uol

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …