Últimas notícias:

Loading...

Após duas doses da vacina, Ana Maria Braga testa positivo para covid

Apresentadora está bem e apresenta sintomas leves

Por: Redação

Quem assistiu ao começo do “Mais Você” da manhã desta segunda-feira, 5, estranhou que a apresentadora Ana Maria Braga não estava à frente da atração. Em seu lugar, Fabricio Battaglini comandou o programa, e afirmou que Ana Maria testou positivo para covid nos testes diários que a Rede Globo faz em seus funcionários.

ana maria braga covid
Crédito: Reprodução/TV GloboAna Maria Braga testa positivo para covid-19

Battaglini fez questão de dizer que a apresentadora está bem, com sintomas leves, e que já foi vacinada com as duas doses do imunizante. Felipe Andreoli, que estava presente para comentar as notícias esportivas do fim de semana, exaltou a vacina contra a covid.

“Melhor notícia você já deu, que a Ana Maria está bem. Isso é importante. Saber que a vacina funciona, né pessoal? A Ana tomou as duas doses da vacina e está saudável e bem”, disse Andreoli.

Após mais de 20 minutos iniciais do programa, Ana Maria Braga entrou ao vivo, direto do hospital, para contar sobre sua situação.

ana maria braga covid
Crédito: Reprodução/TV GloboAna Maria Braga entra ao vivo do hospital para contar sobre seu diagnóstico positivo para covid

“Tá tudo ótimo dentro do possível. Porque você não espera, né? Eu estava meio gripada desde quinta passada. Hoje de manhã, quando eu fiz o exame, deu positivo. Vim no hospital só para conferir. Mas estou ótima, me sentindo bem, disposta. Parece uma gripe, uma sensação de gripe. Já me sossegaram aqui, falaram que é muito leve, e que provavelmente, porque eu já tomei as duas doses, será leve.”

Depois, Battaglini questionou sobre os sintomas iniciais. “Eu senti um mal estar, dor de garganta, e aí hoje de manhã eu fiquei mais assustada porque perdi o olfato. Eu passei o perfume e não senti. Mas dá um susto, porque a gente ouve falar que um dos sintomas é que você pode perder o olfato e o paladar. E estou sentindo um mal estar. É uma gripe, uma coisa meio congestionada assim, mas nada que te leve pra cama. Agora preciso me cuidar, né?!”, e encerrou sua participação direto do hospital.

É fundamental ressaltar que nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas elas reduzem as chances de infecção, hospitalização e mortes, principalmente depois da segunda dose.

Compartilhe: