Após eliminação, Priscila Tossan desabafa sobre críticas

A cantora disse considerar que alguns comentários têm sido "bem pesados"

Por: Redação | Comunicar erro
priscila tossan the voice
Crédito: reprodução/Instagram/@priscila.tossanPriscila Tossan, do The Voice, foi atacada na web

Apontada como a grande favorita para vencer a sétima temporada do The Voice Brasil, nem Priscila Tossan acreditou que pudesse ser eliminada antes de chegar à grande final do programa que acontecerá na quinta-feira, 27. No entanto, a carioca deus adeus à disputa na fase semifinal, na noite da última terça-feira, 25, e, agora, ela desabafou sobre as críticas que tem recebido.

“Fiquei surpresa por não ter sido selecionada para a final. Mas, agora, estou entendendo que as coisas aconteceram da forma que tinham que acontecer. Não vou aqui fazer uma autocrítica, mas estou feliz com as coisas que estão acontecendo após minha entrada no programa”, disse Priscila.

Tossan conquistou boa parte do público logo na fase das audições às cegas, quando virou as cadeiras dos quatro técnicos da atração, mas acabou indo para o time de Lulu Santos, que não hesitou em momento algum de defendê-la das críticas nas redes sociais.

Priscila Tossan
Crédito: Reprodução/TVGloboPriscila Tossan foi eliminada na fase semifinal

Por falar nas redes sociais, elas acabaram se tornando o principal aliado e inimigo da cantora ao longo de sua trajetória no The Voice. Após um favoritismo evidente por seu nome semana após semana do reality, haters começaram a criticá-la por suas escolhas musicais e por sua dicção.

O ponto alto foi justamente em sua antepenúltima apresentação, que aconteceu no dia 20, quando, ao performar a canção infantil “O Sapo”, e se classificar justamente com o voto popular, os críticos ferrenhos de Priscila insinuaram que ela teria “desrespeitado seus adversários”.

Agora, a cantora de 28 anos falou sobre o assunto e disse achar que “as críticas” estão sendo “bem pesadas da parte de algumas pessoas que não entenderam o meu jeito de cantar”. “Mas, por outro lado, tenho recebido muito carinho. Isso é fantástico!”, afirmou.

Sobre sua participação no reality, Priscila Tossan garante que não se arrepende: “Ganhei muita visibilidade. Foi uma experiência boa”, completou.

priscila tossan the voice
Crédito: Reprodução/TVGloboPriscila Tossan avaliou como positiva sua passagem pelo The Voice Brasil

Compartilhe:

Tags: #the voice
1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …