Fani Pacheco desabafa sobre seu cachê depois de engordar

Por: André Nicolau

Fani Pacheco, ex-BBB, ganhou peso – e perdeu dinheiro. Muito dinheiro.

“As pessoas dizem ‘ah, que lindo, você está levantando a bandeira do plus size, vem aqui apresentar o evento. O cachê é…(reação de vômito)’ Eu falo ‘espera aí, gente’. Eu só divulguei que estava gorda em janeiro. Em dezembro o meu cachê ainda era alto”, comparou Fani, durante participação no “Programa do Porchat”, na Record.
“É a culpa do sincericídio. Eu disse a um jornalista que ‘engordei 15 quilos, aconteceu isso e vou virar modelo plus size’. Aí pronto, o meu cachê despencou e parei de trabalhar”, reclamou ela.
“Eu não trabalho mais porque o cachê diminuiu. Acho um absurdo me desvalorizarem também”, completou.
Mesmo temendo o futuro devido à falta de trabalhos, a modelo brincou com a situação. “Eu tenho um dinheiro guardado, aí se um dia o trabalho acabar, eu vou ficar magra, porque vou passar fome”, ironizou.

Em outras entrevistas anteriores, ela parecia mais feliz.

“Quero dividir com vocês esses momentos que eu estou vivendo: gordinha sexy, gordinha feliz, gordinha triste, gordinha desesperada, gordinha na dieta… E essas superações na vida, ansiedades, crises emocionais, psicológicos, essa cobrança da sociedade..Aqui, vou contar tudo para vocês, tudo o que eu estou vivendo nesse tempo gordinha”, diz ela logo no início do primeiro vídeo.

“TODOS SOMOS FEMINISTAS”. Pessoalllll! Fotografei um ensaio incrível com o fotografo de moda também incrível que faz parte da minha história o @studiofaya. Fiz essa foto inspirada na matéria da Dior que saiu no caderno Ela do jornal O Globo e que repercutiu em toda a imprensa internacional. Achei genial a ideia em que a estilista Maria Grazia apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo, atuante e anticonformista. Me chamou a atenção também uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos “We Should All Be Feminists” da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi. Essa frase me inspirou a fazer a foto num momento importante da minha vida. Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma, uma frase que me inspira e me representa?! Realmente penso que sim, mulheres e homens querem direitos iguais. Pra mim isto é ser feminista! Como rir é o melhor remédio, A Websérie Fani Quebra o Padrão vai tratar de forma bem humorada e irreverente desse momento em que me vejo gordinha e sem trabalho por estar fora dos padrões de beleza exigidos pelo mercado. A websérie estreia amanhã à noite sua primeira temporada no meu canal do YouTube #FANIQUEBRAOPADRÃO . Ah! Pra você entender um pouco mais da websérie, que conta com uma super produtora e super roteirista segue uma sinopse: Misturando cenas autobiográficas com ficção, gravadas na própria minha casa, no condomínio onde moro na Barra da Tijuca, e em externas, a websérie vai retratar com muito humor, irreverência e auto-ironia, os dramas diários de uma ex-BBB, símbolo sexual, várias vezes capas de revistas conceituadas, atriz, repórter e apresentadora de programas de televisão, que se vê sem trabalho por estar fora dos padrões estéticos pré-estabelecidos. Bora quebrar??? ????

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Foi após a morte de sua mãe, que Fani Pacheco ganhou 15 kg em meio ao choque e tristeza provocados pelo episódio. Para lidar com a dor, a ex-BBB resolveu compartilhar um pouco de sua rotina com o público, criando um canal no Youtube para debater quebra de padrões e oferecer dicas de moda para quem esbanja uns quilinhos a mais na balança.

Instagram

Em um dos vídeos, divulgados recentemente, Fani fala sobre roupas adequadas para uma mulher gordinha. No episódio, ela mostra a dificuldade de usar um vestido justo e chama atenção, com humor e descontração, para as celulites.

“Por que não dá para usar esse vestido? Porque ele me divide em várias partes: ele divide o meu culote, com a banha daqui e a pelanca sovacal…”.

Atualmente pesando 80kg, distribuídos em 1,66m, a celebridade também dá dicas de uma calcinha especial para as mulheres que estão acima do peso. “Essa é a minha calcinha de gorda. Esse shortinho é tudo na vida de uma pessoa”.