Últimas notícias:

Loading...

Após jamon de 7 mil, Galvão Bueno harmoniza vinho com mortadela

Se a primeira dica do locutor já havia repercutido na internet, com a segunda não seria diferente; Confira:

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Após o sucesso do jamon de R$ 7 mil reais, o locutor Galvão Bueno decidiu inovar e harmonizou vinho com um sanduíche de mortadela, mostrando que também é do povão, nesta quinta-feira, 13, em uma publicação em seu Twitter.

galvão bueno mortadela
Crédito: Reprodução/TwitterApós jamon de 7 mil, Galvão Bueno harmoniza vinho com mortadela

Claro que Galvão não usou um sanduíche de mortadela qualquer. Ele optou pelo mais famoso de São Paulo, o do Mercado Municipal da cidade.

A harmonização aconteceu entre o sanduíche de mortadela e um vinho da vinícola de Galvão, avaliado em R$ 53, no momento.

“Hoje eu fiz a receita daquele famooooooso sanduíche de mortadela do Hocca Bar, dica do meu amigo Chef Horácio Gabriel e claro, harmonizando com #BuenoWines!! Aliás, os rótulos nacionais estão com 30% de desconto e frete grátis para todo o Brasil” escreveu Galvão na publicação do vídeo.

A novidade popularizou nas redes sociais. “Versatilidade e equilíbrio: um dia pata negra, um dia mortadela. Bueno Wines é harmonizável pra todos os públicos. Você é o cara Galvão”, disse um internauta. “Quando você for @!# alguma regra sobre comida, lembre-se que o rei Galvão Bueno harmoniza mortadela com vinho”, disse outro.

Confira a repercussão:

Compartilhe: