Últimas notícias:
Loading...

Após mandar fã calar a boca, Roberto Carlos se compara com Juma

'Quando fico com 'reiva', nem a Juma segura', brincou

Roberto Carlos se apresentou em São Paulo na noite de quarta-feira, 28, e ao relembrar a situação em que mandou um fã calar a boca, brincou e se comparou com Juma, personagem de Alanis Guillen, na novela Pantanal, na TV Globo.

Após mandar fã calar a boca, Roberto Carlos se compara com Juma de Pantanal
Créditos: Reprodução/TV Globo
Após mandar fã calar a boca, Roberto Carlos se compara com Juma de Pantanal

No show em São Paulo, Roberto Carlos explicou para o público o que aconteceu e pediu para os fãs não se envergonharem de pegar a rosa que comumente ele joga aos fãs.

“Não fiquem tímidos na hora de pegar as rosas! Quero ser muito claro, o que eu disse não foi para a plateia, foi para um cara que estava dizendo a todo tempo que queria uma rosa. Aí eu fiquei bravo e ,quando fico com reiva (sic), nem a Juma segura”, brincou Roberto Carlos fazendo referência ao modo como Juma fala na novela.

A plateia riu com o comentário do cantor.

Vale lembrar que Roberto Carlos é fã do remake e já falou isso publicamente. “Sou noveleiro daqueles, dá nove da noite não tem jeito (pra ver Pantanal), as vezes assisto também a (novela) das sete e a das seis. Como sou ocupado não consigo ver todas, mas a das nove assisto sempre ‘pantanár’ (sic). Uma novela maravilhosa. Programas eu vejo também. A televisão pra mim é uma diversão”, afirmou.

Entenda o caso:

O cantor Roberto Carlos perdeu a linha e toda paciência com um fã, durante um show no Qualistage, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 13, e o mandou calar a boca de cima do palco.

O fã gritava por atenção quando o rei interrompeu sua interpretação da clássica “Como é Grande o Meu Amor Por Você” para mandar ele calar a boca.

Enquanto Roberto Carlos cantava, o rapaz gritava diversas vezes: “Minha mãe tá aqui, ó”. Irritado, o cantor aproveitou a pausa na melodia da música, afastou a boca do microfone e falou: “Cala a boca, porra”.

O vídeo do momento foi postado por algumas no Twitter e acabou viralizando na noite de quinta-feira, 14.

De acordo com a assessoria de Roberto Carlos, durante o show aproximadamente 60 fãs se levantaram antes dele acabar e ficaram pedindo rosas na frente do palco. Além disso, essas pessoas diziam: “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”.

Roberto Carlos cantou 4 músicas com os gritos e terminou o show sério, sem muitos sorrisos.

Para ver o vídeo, clique no link abaixo.