Após negar abuso com Mayra Cardi, Arthur Aguiar volta atrás e se justifica
'Estou me desconstruindo', explicou o ator
Sabe quando a gente prefere se calar quando não tem plena certeza de que está com a razão? Pois é. Arthur Aguiar pode até ter demorado para entender essa lógica, mas correu atrás do tempo perdido e resolveu apagar o post em que negava ter sido abusador com Mayra Cardi no período de três anos, em que foram casados.
Além de deletar o vídeo dois dias depois publica-lo, o ator deu uma explicação rápida e direta: “Apaguei o vídeo e estou me desconstruindo. Seguimos com fé”. Para bom entender, meia palavra basta, né? Ao que parece, essa desconstrução tem muito a ver com a negativa de que mantinha um relacionamento abusivo com a ex-BBB.
- Saiba tudo sobre o jogo que está liderando a categoria de Terror no ‘Fortnite’
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
No vídeo, Arthur dizia que tinha sido acusado coisas muito sérias. “Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser. Diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério”, se defendeu.
O famoso, que tinha admitido casos extraconjugais e não gostaria de expor a situação publicamente, acabou envolvido em outra polêmica quando Mayra revelou recentemente ter “bancando puta em dólar” em luxuoso apartamento no Rio de Janeiro (RJ) para ele, enquanto se recuperava uma cirurgia de emergência após ter complicações com a prótese de silicone.
Horas após a justificativa do post anterior, Arthur postou uma foto e filosofou na legenda, como você pode ver abaixo:
RELACIONAMENTO ABUSIVO
Infelizmente, Mayra Cardi não é a única vítima de relacionamento abusivo. O sentimento de posse e superioridade entre casais é muito comum e quem está ao redor precisa estar atento para ajudar a vítima a enxergar o quanto não deveria ser punida.
No começo pode ser difícil para você identificar que está vivendo uma relação abusiva e, assim, acaba se envolvendo cada vez mais. Por isso, é importante perceber sinais logo no começo do namoro, a fim de evitar que, no futuro, o pior possa acontecer.
No link, aprenda a identificar esses sinais com um vídeo didático feito pela organização DayOne.
Campanha #ElaNãoPediu
Nenhuma mulher “pede” para apanhar. A culpa nunca é da vítima. A campanha #ElaNãoPediu, da Catraca Livre, tem como objetivo fortalecer o enfrentamento da violência doméstica no Brasil, por meio de conteúdos e também ao facilitar o acesso à rede de apoio existente, potencializando iniciativas reconhecidas.