Após Neymar negar, Flayslane sente vergonha de ter ficado com o jogador

Ex-participante do BBB20 não ficou por baixo quando menosprezada pelo jogador

Por: Redação

Flayslane Raiane, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, revelou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera que ficou com Neymar Jr. no passado. Depois que a notícia se espalhou nas redes sociais, o jogador tomou conhecimento e tratou de dar a sua versão do caso, desmentindo a informação com desdém.

flayslane neymar
Crédito: Reprodução/Globo e InstagramNeymar quis constranger Flayslane, mas ela não ficou por baixo

“Rir para não chorar”, escreveu ele.

Entretanto, o ex de Bruna Marquezine se enganou ao pensar que o assunto acabaria por aí. A cantora viu o texto dele e deu a volta por cima, dando mais detalhes sobre o dia que se conheceram.

“Eu vou dizer só uma coisa, eu sou mulher suficiente pra admitir todas as merdas que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho pra mim, nem tampouco de vergonha, mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém pra ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei”, disparou Flay.

Flay fez ainda mais deixando claro que se arrepende de ter vivido um affair com Neymar. “Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar Jr., não precisa ficar com vergonha, não. Eu, hein. Vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu tô com vergonha de ter ficado contigo”, completou.

Fãs do jogador não acreditaram na história de Flay, que passou a receber diversas mensagens ofensivas nas redes. Foi aí que Lana Castro, uma amiga da famosa, também usou o Instagram para reforçar que os dois já ficaram.

“Neymar Jr. conheceu Flay no Instamessenger. Ele estava em Natal (RN) para o jogo onde o cai-cai, vulgo Neymar, iria jogar. A marmita falou com Flay em tudo que era buraco. Como ela não respondia, ele foi pro Snapchat falar com ela. E ela resolveu dar uma moralzinha básica e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora, se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu pra parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho, que de bonito tem nem a unha”, escreveu Lana.

Jhonatan Ricarte, ex-marido de Flayslane, também confirmou a história da cantora.