CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Após polêmica do biquíni, Piovani não voltará a morar no Brasil

Atriz disse que dá muito trabalho ser cidadã no país e foi criticada

Por: Redação

Luana Piovani avisou, por meio de uma conversa com um internauta no Instagram, que não pretende voltar a morar no Brasil.

A atriz, que reside em Portugal, abriu o jogo após ser perguntada por um deles se voltaria algum dia “de mala e cuia” ao seu país de origem e, sem pensar duas vezes, respondeu: “Nem fu**”.

luana piovani
Crédito: Reprodução/YoutubeLuana Piovani avisou que não pretende voltar a morar no Brasil

Vale ressaltar que a declaração da artista veio dias após ela dizer em entrevista que “dá trabalho ser cidadã no Brasil”. Durante o papo, a atriz afirmou que era necessário postar conteúdos de protesto nas redes sociais com muita frequência e não sobrava tempo para se mostrar “bonita de biquíni”.

Para finalizar, Luana ainda alfinetou Paula Lavigne dizendo que a produtora cobrava as postagens por meio de mensagens intermináveis no WhatsApp.

Assim que a entrevista foi ao ar, o nome de Luana Piovani ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Em forma de protesto, os internautas ironizaram as declarações da famosa a ponto de personalidades da mídia, como a própria Paula Lavigne se manifestar sobre o assunto.

Confira a repercussão abaixo:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.