Após polêmica, Lulu Santos sai em defesa de Priscila Tossan

A participante do The Voice Brasil revoltou parte do público ao apresentar a canção infantil "O Sapo"

Por: Redação | Comunicar erro
priscila tossan lulu santos
Crédito: Reprodução/TVGloboLulu Santos saiu em defesa de Priscila Tossan após apresentação polêmica no The Voice

Apontada como favorita da sétima temporada do The Voice Brasil, a apresentação de Priscila Tossan no reality musical da TV Globo na noite da última terça-feira, 18, continua causando polêmica, e levou o técnico da carioca, Lulu Santos, a defendê-la publicamente.

Na ocasião, ao pleitear uma vaga nas semifinais do programa, Tossan fez um releitura da canção infantil “O Sapo” e revoltou parte do público nas redes sociais.

“O Brasil é [um] verdadeiro circo que vai achar ‘O Sapo’ maravilhoso! Desrespeito com os demais participantes. The Voice decepcionante”, disse um internauta.

priscila tossan the voice
Crédito: reprodução/Instagram/@priscila.tossanPriscila Tossan, do The Voice, foi atacada na web

Incomodado com as críticas à participante semifinalista, Lulu Santos se manifestou defendendo a apresentação da cantora e, em tom apaziguador, pediu desculpas àqueles que, porventura, tenham se sentindo ofendidos de alguma forma.

“Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes que cantara na noite anterior mas também apostando num pouco de humor e leveza para aliviar a tensão natural de um momento dramático como uma eliminatória”, disse o cantor.

“Não devemos ter estado totalmente errados porque a voz foi escolhida pelo público votante, seu fãs e, acredite, ela os tem. De qualquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção que sempre é a de divertir e entreter e se possível, iluminar”, concluiu Lulu.

Mais cedo, Priscila Tossan também se manifestou sobre as críticas e rebateu alguns comentários mais ofensivos.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …