Após polêmica, Márcio Garcia fala que seu pai está melhorando

No começo da semana ela tinha dito que fazia "pouco caso" da doença, mas após o estado grave do pai em decorrência do vírus, passou a se preocupar mais

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na última quarta-feira, 18, o apresentador Márcio Garcia utilizou novamente das redes sociais para dar novas notícias sobre o estado de saúde do pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que foi diagnosticado com covid-19. Através de um vídeo publicado no Instagram, o ator disse que ele continua melhorando.

Após polêmica, Márcio Garcia fala que seu pai está melhorando
Crédito: Reprodução/InstagramApós polêmica, Márcio Garcia fala que seu pai está melhorando

“Estou passando para dar uma notícia boa. O meu pai está melhorando ainda mais. O nível de infecção caiu muito. Está tomando menos remédios e reagindo bem, os pulmões estão voltando a funcionar”, disse o apresentador.

“Que em breve o meu pai esteja aqui para comemorar o natal com a gente. Agradeço cada um de vocês que continuam nesta corrente. Muita gratidão. ‘Seu Machado’ está vencendo esta batalha”, completou.

Márcio Garcia recebeu o apoio dos seguidores nos comentários. “Tudo vai ficar bem”, destacou uma das internautas. “Já deu tudo certo”, reforçou outro na sequência. Ontem, Márcio Garcia falou pela primeira vez nas redes sociais sobre o estado do pai. “Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da covid. Achava que não era grave”, confessou ao contar sobre a internação.

Márcio Garcia revelou que fazia ‘pouco caso’ em relação à Covid-19

Nesta última segunda-feira, 16, o apresentador Márcio Garcia falou que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, está internado em estado grave em decorrência da Covid-19. “Fiz pouco caso”, disse ele, se referindo a não ter levado a sério a doença causada pelo novo coronavírus.

O pai tem 77 anos e está entre os grupo de risco, neste momento está em um hospital no interior de Minas Gerais. “Meu pai está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19. Ele foi intubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família”, afirmou.

Márcio ainda contou que não tratou a doença com todos os devidos cuidados. “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre tomei meus cuidados, mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, completou.

Compartilhe: