Após sair da Jovem Pan, Marco Antonio Villa deixa Rádio Bandeirantes

"Minha saúde estava indo lá para o buraco. Estava muito difícil", revelou o professor

Por: Redação

Após sair da Jovem Pan, em junho, Marco Antonio Villa deixou a Rádio Bandeirantes, segundo informou a emissora, ao vivo, aos ouvintes, nesta sexta-feira, 1º.

marco antonio villa rádio Bandeirantes
Crédito: Reprodução/youtubeApós sair da Jovem Pan, Marco Antonio Villa deixa Rádio Bandeirantes

“A Rádio Bandeirantes comunica que, a partir desta sexta-feira, 1º novembro, o professor Marco Antônio Villa deixa de apresentar o “Jornal Primeira Hora”. Foi uma decisão de comum acordo, e que finaliza um projeto vitorioso. Seguimos avaliando, junto com o professor Villa, a possibilidade de desenvolvimento de um novo projeto conjunto”.

Marco Antonio Villa falou a coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, e confirmou a saída da Rádio Bandeirantes. “Sim, é verdade. Estou querendo desenvolver uma série de projetos na área de mídias sociais, curso de História, tenho meu canal no Youtube, livro que estou escrevendo, muitas palestras. E eu estava sendo obrigado a acordar de madrugada, 4h da manhã. Então minha saúde estava indo lá para o buraco. Estava muito difícil. Eu estava com dificuldade de saúde e estava muito cansado”.

Villa ainda contou à coluna que a saída foi de forma cordial. “De comum acordo, tal qual você está vendo no comunicado resolvemos encerrar minha participação, que foi, como esta no comunicado, um projeto vitorioso. Basta ver as pílulas no canal de Youtube da rádio Bandeirantes, que é um canal que não tem muitos inscritos. Mas os meus vídeos são altíssimos, 100 mil, 130 mil”, revelou.

“Foi muito legal. Agradeço a todos os colegas que me relacionei. Mas estava muito esgotado e quero desenvolver os meus projetos. São vários desafios que quero enfrentar e vou tocar todos eles. Não tem relação com fatos anteriores, ou por questões no campo político”, finalizou Marco Antonio Villa.

Antes de trabalhar na Bandeirantes, o professor e radialista esteve por quatro anos e meio na rádio Jovem Pan.

1
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
2
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
3
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
4
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
5
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
6
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
7
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
8
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …