CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Após sair da Jovem Pan, Marco Antonio Villa deixa Rádio Bandeirantes

"Minha saúde estava indo lá para o buraco. Estava muito difícil", revelou o professor

Por: Redação

Após sair da Jovem Pan, em junho, Marco Antonio Villa deixou a Rádio Bandeirantes, segundo informou a emissora, ao vivo, aos ouvintes, nesta sexta-feira, 1º.

marco antonio villa rádio Bandeirantes
Crédito: Reprodução/youtubeApós sair da Jovem Pan, Marco Antonio Villa deixa Rádio Bandeirantes

“A Rádio Bandeirantes comunica que, a partir desta sexta-feira, 1º novembro, o professor Marco Antônio Villa deixa de apresentar o “Jornal Primeira Hora”. Foi uma decisão de comum acordo, e que finaliza um projeto vitorioso. Seguimos avaliando, junto com o professor Villa, a possibilidade de desenvolvimento de um novo projeto conjunto”.

Marco Antonio Villa falou a coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, e confirmou a saída da Rádio Bandeirantes. “Sim, é verdade. Estou querendo desenvolver uma série de projetos na área de mídias sociais, curso de História, tenho meu canal no Youtube, livro que estou escrevendo, muitas palestras. E eu estava sendo obrigado a acordar de madrugada, 4h da manhã. Então minha saúde estava indo lá para o buraco. Estava muito difícil. Eu estava com dificuldade de saúde e estava muito cansado”.

Villa ainda contou à coluna que a saída foi de forma cordial. “De comum acordo, tal qual você está vendo no comunicado resolvemos encerrar minha participação, que foi, como esta no comunicado, um projeto vitorioso. Basta ver as pílulas no canal de Youtube da rádio Bandeirantes, que é um canal que não tem muitos inscritos. Mas os meus vídeos são altíssimos, 100 mil, 130 mil”, revelou.

“Foi muito legal. Agradeço a todos os colegas que me relacionei. Mas estava muito esgotado e quero desenvolver os meus projetos. São vários desafios que quero enfrentar e vou tocar todos eles. Não tem relação com fatos anteriores, ou por questões no campo político”, finalizou Marco Antonio Villa.

Antes de trabalhar na Bandeirantes, o professor e radialista esteve por quatro anos e meio na rádio Jovem Pan.

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …