Após sequestro de ônibus, Juliana Paes teme viver no RJ com filhos

Atriz comentou sobre o crime ocorrido nesta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói

Por: Redação Comunicar erro

Juliana Paes participava do “Mais Você”, da Globo, nesta terça-feira, 20, no momento em que Ana Maria Braga abriu espaço no matinal para saber novidades no caso do sequestro do ônibus na Ponte Rio-Niterói, que acabou com a morte do sequestrador e nenhuma vítima ferida.

juliana paes
Crédito: Reprodução/TV GloboJuliana Paes comentou sobre o sequestro do ônibus na Ponte Rio-Niterói no “Mais Você”

Chocada com a violência de como tudo vem acontecendo no Brasil, sobretudo na cidade onde reside com a família, a atriz de “A Dona do Pedaço”, lamentou o ocorrido e não escondeu o medo que tem de viver na cidade com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os dois filhos, Antônio (6 anos) e Pedro (8 anos).

“Quando a gente se depara com esse tipo de situação, o que a gente pensa é o que vai ser daqui para a frente”, refletiu. Eu já imagino os meus filhos querendo sair, querendo fazer as coisas. A gente mesmo. A gente limitou muito a nossa ação aqui no Rio de Janeiro. A gente não vai para todo lugar, tem medo”, declarou.

Emocionada, a artista ainda admitiu: “É muito triste viver assim. Nunca na minha vida eu tinha cogitado morar em outro lugar, sair do Rio, do Brasil. Eu amo isso aqui, amo minha família, amo as pessoas, eu amo os brasileiros, mas daí a gente fica com medo. A gente se vê deixando de fazer as coisas por medo. Essa sensação de viver engendrado, preso, essa liberdade que nos falta agora, é muito angustiante”, completou.

Tanto a atriz quanto a apresentadora especularam o que levou o sequestrador aos seus atos violentos. “Sempre penso muito nisso”, comentou Ju Paes. “Que desespero é esse? Que dor é essa? Que angústia é essa?”, finalizou.

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …