Últimas notícias:

Loading...

Após xingar advogado, Diogo Mainardi pede demissão do ‘Manhattan Connection’

Jornalista mandou advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, ‘tomar no c...’

Por: Redação

Diogo Mainardi não faz mais parte do programa “Manhattan Connection“, exibido pela TV Cultura. O jornalista pediu demissão nesta terça-feira, 4, após a polêmica com o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, na semana passada.

No programa da última quarta-feira, 21, Mainardi mandou Kakay “tomar no cu”, causando uma pressão sobre a TV Cultura, emissora pública do governo de São Paulo.

“Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado, Lucas, Caio, Pedro e Angélica. E vai tomar no c…, Kakay”, escreveu Mainardi em nota publicada no site O Antagonista.

O xingamento veio durante uma crítica feita por Kakay a Mainardi, que disse sentir “ânsia de vômito” ao ouvir o discurso do advogado.

“Uma vez eu estava conversando com Chico Anysio e ele me disse que quase todo humorista é mal-humorado. Eu não conheço muito a sua vida, mas acho você um humorista. Mas o humorista que é mal-humorado, ele tem que ter uma inteligência rara, e você ficou só no mau humor. É muito difícil, entendeu? A sua acidez, eu não sei onde ela leva”, disse Kakay.

Em um determinado do programa, o apresentador Lucas Mendes teve que pedir que Mainardi e Kakay falassem “um de cada vez” para que todos entendessem o que era dito.

No fim da conversa, Lucas Mendes perguntou ao advogado criminalista se ele absolveria ou condenaria o programa: “Eu acho esse programa quase perfeito. Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mal-humorado para poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”, disse Kakay.

Lucas Mendes agradeceu ao advogado pela participação e Mainardi aproveitou para repetir o xingamento, dessa vez com a fala coberta por um bip.

“Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c…”, soltou.

O humorita Fábio Porchat também participava do programa.

Compartilhe:

Tags: #Famosos #TV