Apresentador e comentarista protagonizam treta em mesa redonda

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #News
Reprodução / Youtube
Apresentador e comentarista se desentendem em programa ao vivo

Programas esportivos tipo mesa redonda são conhecidos por sempre trazerem discussões e desentendimentos entre os comentaristas, cada um com uma opinião diferente sobre escalações, jogadas e times do coração.

A mais nova treta do pedaço aconteceu nesta segunda-feira, 17, durante o programa “Fox Sposts Rádio”. O apresentador Benjamin Back foi protagonista de um bate-boca ao vivo com o comentarista Osvaldo Pascoal. O comentarista chamou o apresentador de “tonto” e “retardado”. Back ainda tentou fazer com que o comentarista pedisse desculpas, mas diante da negativa soltou “o senhor pra mim morreu hoje”.

A briga digna de 5ª série aconteceu por conta do fair play de Rodrigo Caio, jogador do São Paulo que relatou ao árbitro do clássico contra o Corinthians que o jogador Jô recebeu um cartão amarelo injustamente, já que sequer tinha tocado no goleiro são-paulino Renan Ribeiro.

Benjamin Back discordou da posição de Caio, o que gerou o desentendimento com  o apresentador. Confira o vídeo com o momento da discussão:

  • Leia mais:

Compartilhe: