Arthur Aguiar admite que traiu Mayra Cardi, mas nega abusos
O ator não sabe, mas a gente explica: traição é abuso de confiança
Arthur Aguiar quebrou o silêncio e se manifestou neste sábado, 27, após Mayra Cardi revelar publicamente que o ator a traía enquanto eram casados. Por meio de seu Instagram, o músico assumiu que teve casos extraconjugais, mas garantiu que está arrependido.
“Tenho vergonha e me arrependo”, confessou. Aguiar, então, disse que nunca negou a infidelidade, mas não gostaria de expor a situação publicamente.
No desabafo, o famoso rebateu as acusações de abuso feitas pela digital influencer e negou que tenha sido causador de um relacionamento abusivo. “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser”, defendeu-se.
Contudo, o que Arthur não sabe, é que traição se encaixa, sim, na lista de características de um relacionamento abusivo. Isso porque trata-se de um abuso de confiança e falta de transparência naquilo que os dois construíram juntos: o casamento.
Aguiar também negou ter sido sustentado pela ex-BBB e coach de bem-estar.
Segundo relato, quando conheceu Mayra, ele estava passando por uma depressão, logo após decidir dar um tempo na carreira televisiva para investir na música. “Isso me levou a uma depressão gigante. Estava mal tanto financeiramente quanto emocionalmente”, contou. O ator disse que não pediu ajuda à ex-mulher, porém, ela quis ajudá-lo: “Entrei para fazer a gestão da empresa dela. Foi uma experiência incrível, mas tive que largar todos os meus sonhos para fazer isso, e ela sabe”, completou.
https://www.instagram.com/p/CB8aKFkFAu0/
https://www.instagram.com/tv/CB5aCPqJdsI/?utm_source=ig_embed
RELACIONAMENTO ABUSIVO
Infelizmente, Mayra Cardi não é a única vítima de relacionamento abusivo. O sentimento de posse e superioridade entre casais é muito comum e quem está ao redor precisa estar atento para ajudar a vítima a enxergar o quanto não deveria ser punida.
No começo pode ser difícil para você identificar que está vivendo uma relação abusiva e, assim, acaba se envolvendo cada vez mais. Por isso, é importante perceber sinais logo no começo do namoro, a fim de evitar que, no futuro, o pior possa acontecer.
No link, aprenda a identificar esses sinais com um vídeo didático feito pela organização DayOne.
Campanha #ElaNãoPediu
Nenhuma mulher “pede” para apanhar. A culpa nunca é da vítima. A campanha #ElaNãoPediu, da Catraca Livre, tem como objetivo fortalecer o enfrentamento da violência doméstica no Brasil, por meio de conteúdos e também ao facilitar o acesso à rede de apoio existente, potencializando iniciativas reconhecidas.