Arthur Aguiar rebate críticas após mostrar filha com Mayra Cardi
Ator desabafou sobre comentários maldosos a respeito da forma como exibe Sophia
Arthur Aguiar usou seu perfil no Instagram para responder críticas a respeito da forma como tem exposto a filha, Sophia – fruto de seu casamento com Mayra Cardi –, nas redes sociais.
Depois de o casal informar que não iria mostrar o rosto da herdeira aos fãs – e causar polêmica com posts de gosto duvidoso -, os dois resolveram exibir a garotinha e pasmem, também desagradaram uma parcela de admiradores.
Por isso, o ator resolveu fazer um desabafo sobre toda a situação. O gatinho inicial foi o comentário de uma fã, que saiu em defesa dos famosos. “Aos comentários maldosos: respeito e amor ao próximo é o mínimo que alguém de caráter deve ter”, escreveu ela. “Eu também acho que isso devia ser o mínimo, mas não tenho esperança não. Isso aqui já era”, lamentou ele.
“Pelos comentários maldosos só vejo o quanto as pessoas precisam de compaixão e espírito natalino. Desejam votos que não são verdadeiros e magoam as pessoas gratuitamente”, escreveu outra. “Penso exatamente a mesma coisa. É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe […] Eu estou fazendo força para não responder. É muito difícil. É revoltante, mas estou tentando. Agora estou bloqueando direto mesmo. Cansei”, completou.
POLÊMICA
Há cerca de duas semanas, Mayra Cardi foi detonada nas redes sociais ao publicar um vídeo em que Sophia aparece com o rosto coberto por uma toalha, sem conseguir se desvencilhar do pano sobre sua cabeça.
Na legenda do registro, a ex-BBB brincou com a situação: “Hahaha! Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça! Bom dia, meu amor! Bom dia! Ela é apaixonada por essa toalhinha, ela adora, adora, adora porque ela é bem macia e ela adora brincar de esconde-esconde. Amamos as coisas de vocês todas!”.
Não demorou muito para que os seguidores disparassem uma enxurrada de críticas a respeito das imagens. Isso porque, segundo alguns fãs, Mayra estava ‘torturando’ a pequena e montou a cena justamente para não mostrar o rosto da pequena, nascida em outubro, como anunciou que faria recentemente.