Marido de Ivete Sangalo usa Mayra Cardi ao falar sobre pós-parto

O nutricionista pediu para que suas pacientes não se culpem e que deem tempo ao tempo

Por: Redação
daniel cady ivete sangalo
Crédito: Reprodução/InstagramDaniel Cady refletiu sobre as mulheres aceitarem o próprio corpo pós-parto

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, fez um apelo em seu perfil nas redes sociais para que as mulheres não se culpem pela forma como seus corpos ficam após a gestação. Para tanto, o profissional utilizou uma foto de uma internauta se comparando à ex-BBB Mayra Cardi.

Na imagem replicada por Cady, uma anônima surge de biquíni, segurando uma criança no colo, com a legenda “200 dias” do pós parto. Na mesma foto, Mayra, que deu à luz recentemente, aparece com o físico “em forma”, 20 dias depois do nascimento de sua herdeira da relação com o ator Arthur Aguiar.

Na legenda, o nutricionista diz que “esse post é dedicado às minhas pacientes que acabaram de parir e ficam angustiadas com a sua própria aparência. Precisamos aceitar que tudo tem o seu tempo, que tudo vem ao seu tempo. Dar o tempo necessário. Respeitar o fluxo do tempo… Seja gentil consigo mesma”.

mayra cardi
Crédito: Reprodução/InstagramMayra Cardi deu à luz recentemente a sua filha fruto do casamento com o ator Arthur Aguiar

Por fim, a postagem ainda traz uma reflexão sobre autoaceitação: “Não culpe o crescimento da barriga por 9 meses, a fome na gravidez ou na amamentação. Não culpe o parto cesárea, o seu biótipo, ou a falta de tempo. Não culpe, porque você não tem babá, alguém pra ajudar ou dinheiro para pagar estética. Você não é desleixada, você não é inferior, não se compare. Não culpe, não se culpe”.

Daniel Cady e Ivete Sangalo estão casados desde 2008. Juntos, os dois são pais de três crianças: Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas Marina e Helena, nascidas em fevereiro deste ano.

View this post on Instagram

Esse post é dedicado às minhas pacientes que acabaram de parir e ficam angustiadas com a sua aparência. Precisamos aceitar que tudo tem o seu tempo, que tudo vem ao seu tempo. Dar o tempo necessário. Respeitar o fluxo do tempo… Seja gentil consigo mesma! ?? #Repost @sonja_chacon with @get_repost ・・・ Não culpe… O crescimento da barriga por 9 meses A fome na gravidez Ou na amamentação – Não culpe O parto cesária O seu biotipo Ou a falta de tempo – Não culpe Porque você não tem babá Alguém pra ajudar Ou dinheiro pra pagar estética – Você não é desleixada Você não é inferior Não se compare – Não culpe, não se culpe. Eu também engordei, eu também ganhei estria, eu também aumentei a celulite – Me incomoda sim. Mas tento pensar que existem coisas que me fazem mais felizes e que eu priorizo no momento: minha filha. E isso tem me bastado. E tem tempo pra tudo. Não é algo que não possa solucionar. – Pode ser que amanhã eu acorde, e queira fazer dieta, e cuidar de tudo. Mas enquanto isso… eu como uma pizza as segundas-feiras ? – Biquini: @rendaflorpraia Capinha com pocket: @itech_brasil

A post shared by Daniel Cady (@danielcady) on

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …