Últimas notícias:

Loading...

Mayra Cardi rebate críticas pela forma como segurou filha

Nas imagens, a menina aparece com o pescoço pendurado para baixo

Por: Redação
Mayra Cardi e a filha
Crédito: Reprodução / InstagramMayra Cardi se mostrou irritada com os comentários dos seguidores

Após ser criticada pela forma como segurou a filha, Mayra Cardi publicou uma série de vídeos no Instagram afirmando que “não fez nada de errado ao segurar a menina” e pediu para que as pessoas “parem de criticar tudo que ela faz”.

Nesta quinta-feira, 29, a life coach postou imagens em que a menina, de pouco mais de um mês de vida, aparece com o pescoço pendurado para baixo enquanto a mãe filmava no espelho.

“Postei vídeo no meu banheiro segurando minha filha e ela botou o pescoço para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava apoiada inteira no meu braço, com as costinhas toda. Ela só virou o pescoço para trás, mas nada. Virou um inferno. Como tudo que faço. Podia ser um pacote de bala que eu estivesse abrindo que tinha certeza que seria a mesma coisa”, afirmou a ex-BBB, se mostrando irritada.

Segundo ela, aquela “é a posição que Sophia mais gosta”. No entanto, os seguidores não concordaram e detonaram a esposa do ator Arthur Aguiar. Profissionais da área da saúde também fizeram críticas.

“Na hora mandei mensagem para o meu profissional que cuida de tudo, desde coluna. E perguntei se estava errado. Ele respondeu: ‘lógico que não, as crianças são flexíveis, você estava segurando a coluna dela direito, estava parada no lugar. Você não estava pulando, as crianças sabem o que estão fazendo’. E as crianças fazem isso o tempo inteiro, elas gostam de dormir com a cabeça para trás. Tenho filho de 18 anos, não sou mãe de primeira viagem, pelo amor de Deus, me deixem viver a minha vida com a minha filha. Parem de reclamar”, declarou.

Mayra Cardi ainda disse que está acostumada com comentários negativos, mas que já “perdeu a paciência porque tudo que ela faz vira polêmica”. “Semana que vem eu vou postar uma foto nua com o c* para fora. Aí quero ver vocês falarem. Paciência tem limite…Nunca está bom, nunca está certo, puta que pariu. Me manda essa cartilha da vida que eu não sei viver desse jeito que vocês querem não, c******. Que falta de respeito.”

Compartilhe:

?>