Últimas notícias:

Loading...

Arthur solta que se fosse há dois anos ‘teria matado alguém’ na 1ª semana de BBB

"É muita falsidade. Vai tomar no c*. Vontade de meter porrada nesses filhos da put*", disse o brother

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Durante a festa no BBB 21 iniciada na última sexta-feira, 26, Arthur se mostrou irritado pelo fato de ter virado o alvo de votos de algumas pessoas da casa. Em conversa com Projota e Pocah no quarto colorido, o instrutor de crossfit disse que se fosse a dois anos atrás, ele teria saído na primeira semana por ter matado alguém na porrada.

Arthur solta que se fosse há dois anos 'teria matado alguém' na 1ª semana de BBB
Crédito: Reprodução/TwitterArthur solta que se fosse há dois anos ‘teria matado alguém’ na 1ª semana de BBB

Que isso Arthur? Não viaja”, responde o rapper. “Isso aí tá errado. Não sei o que aconteceu, mas que isso?”, questiona Pocah.

Quando voltou à festa, ele repetiu a afirmação a Carla Diaz. “Pior que eu estou de boa. Só estou de saco cheio. É muita gente filha da put* num lugar só. Não tenho cabeça pra isso”, disse.

“Tem, por isso você foi escolhido”, rebate a atriz. “É muita falsidade. Vai tomar no c*. Vontade de meter porrada nesses filhos da put*. Saudades de quem eu era há 2, 3 anos”, disse o capixaba. A atriz pede diversas vezes para que ele pare de falar isso.

Veja o vídeo do momento

Não gosta de ser “traído”

Em bate-papo com Juliette, o praticante de crossfit falou que não tem medo do paredão, porém não gosta de “traição”. “Quem te traiu? Alguém te prometeu?”, indaga a bacharel em direito.

“Eu não gosto de abracinho e depois outra coisa. Não tô falando do Gil”, explica Arthur. “Fiuk?”, questiona Juliette.”Pra mim, não fede nem cheira. Pra mim ele é um merda”. A sister, então, questiona se ele está falando de Lumena e ele confirma: “A gente tem uma troca maneira.”

“Arthur, você tá me dizendo que tem um grupinho traindo você. Para mim, traição é quando você mostra uma coisa e faz outra, só ela [Lumena] até agora”, comenta a maquiadora.

“Não, tem um grupinho com negócio de voto”, responde o instrutor em crossfit.”Todo mundo combina voto aqui. Você não combina voto com Projota não?”, indaga a paraibana. Arthur nega e ela pergunta mais uma vez: “Arthur, tu combinou de votar em Gil, não?”

“No último [paredão] não. No penúltimo, sim, pra me proteger”, responde Arthur. “E a galera não pode estar querendo se proteger, não?”, questiona Juliette. “Pode. Só não me abraça”, rebate o capixaba.

“Aí é problema da pessoa, agora o grupo não tem nada a ver. Aqui, como vocês falam, toda hora é jogo. Cabe a você a interpretar quem tá do seu lado e quem não tá”, finaliza Juliette.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB