Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Arthur teria ‘derrapado’ com Maíra Cardi antes do BBB 22, diz colunista

Esse seria um dos motivos para o afastamento do casal das redes sociais

Por: Redação

Nesta quinta-feira, o colunista e apresentador do Fofocalizando, do SBT, Matheus Baldi usou suas redes sociais para dizer que Arthur, campeão do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) teria ‘derrapado’ com Maíra Cardi novamente, antes de entrar no reality da TV Globo.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi
Crédito: Reprodução/Instagram @mairacardiArthur teria ‘derrapado’ com Maíra Cardi antes do BBB 22, diz colunista

Segundo o colunista, “inclusive, a própria esposa teria recebido provas da situação embaraçosa enquanto o ator ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, mas teria optado por manter sigilo, justamente, para conversar com Arthur quando ele saísse do programa. Quem sabe da história entendeu que esse período do casal “off” das redes sociais também teria essa motivação, além, é claro, da necessidade de descanso para ambos”, iniciou Mathues.

Maíra Cardi fala abertamente sobre ter chamado Arthur de ‘tóxico’.

“Me explicaram que Maíra quer entender tudo… Também me detalharam que mesmo chateada, a coach não poupou esforços para evitar que a situação vazasse e ainda se manteve firme em ajudar Arthur a ser o campeão do BBB22.
Inclusive, acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele”, apontou o apresentador do Fofocalizando.

Ainda segundo Matheus, “Maíra teria sido firme em pedir esse período “off”, mesmo sendo logo após a vitória do reality e com boas oportunidades de campanhas publicitárias e eventos para o ator”.

“Acredito que essas informações, aqui, relatadas já são o suficiente. Elas vieram de fontes super seguras. Uma delas reforçou comigo, por várias vezes, o quanto a Maíra ama o Arthur. Enfim, tomara que tudo se acerte. Espero vocês, 15h20, ao vivo, no Fofocalizando no SBT”, finalizou o colunista.