Últimas notícias:

Loading...

Arthur vai pra cima de Juliette cheio de gracinha e leva melhor fora do BBB 21

"Não pego nem por foto de Instagram, nem pessoalmente", afirmou a advogada

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta segunda-feira, 15, Arthur Picoli resolveu dar em cima de Juliette Freire no “BBB 21“. Em romance com Carla Diaz, o instrutor de crossfit brincou com a maquiadora na sala e questionou se ela ficaria com ele ou com Rodolffo Matthaus, porém tudo terminou em um grande fora. “Não pego nem por foto de Instagram, nem pessoalmente”, disse ela.

Arthur vai pra cima de Juliette cheio de gracinha e leva melhor fora do BBB 21
Crédito: Reprodução/TwitterArthur vai pra cima de Juliette cheio de gracinha e leva melhor fora do BBB 21

“‘Oloco’! Não foi isso que eu fiquei sabendo, não”, respondeu Arthur rindo. “É tudo jogo”, disparou a advogada. “Se você não tivesse entrado no programa, Rodolffo, e ficasse vendo ela aqui, você já tinha dado uma seguida no Instagram?”, perguntou o preparador físico.

“Ah, capaz que sim, né? Pelo Instagram, eu pegava na hora, tá doido?”, afirmou o sertanejo, que também tomou um fora da paraibana. O atleta, então, mudou a estratégia e disse que deseja apresentá-la para alguns de seus amigos do Rio de Janeiro, que segundo o crossfiteiro, são parecidos com ele.

“Eu tenho uns amigos maneiros aqui no Rio. Não é moleque bobão, eu tenho uns amigos do meu jeito, assim. Meus amigos são tipo eu”, falou Arthur. “Tu é médio”, disse Juliette na lata, dando mais um fora no crossfiteiro.

Vale ressaltar que no último domingo, 14, Arthur já tinha brincado com Juliette sobre eles ficarem juntos. “Imagina se o casal da edição fosse eu e você?”, perguntou ele no diálogo. “Um casalzão, um votando no outro”, debochou a advogada.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB