Publicidade

Entreter

As 10 melhores séries no Netflix, segundo nossos leitores

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Perguntamos aos nossos seguidores do Facebook quais as melhores séries disponíveis no Netflix. O resultado da enquete foi uma interessante mistura de gêneros, entre séries que já não são mais exibidas na TV e outras criadas exclusivamente para a site de streaming. Foram citados dramas médicos, comédias e até um reality show.

[leiamais dir tit]

10 ótimos filmes românticos para curtir a dois

[/leiamais]

Fizemos uma lista em ordem decrescente com os 10 títulos mais comentados. Para começar a ver a série, basta clicar no título. Você já assistiu à todas elas? Substituiria algum título dessa lista? Deixe seu comentário.

10º lugar  – “How I Met Your Mother” 
Gênero: Comédia
Temporadas disponíveis: 8
Encerrada em 2014

SinopseEm 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

9º lugar – “RuPaul’s Drag Race”
Gênero: Reality Show
Temporadas disponíveis: 5
Em andamento

SinopseO programa faz seleções, onde candidatos mandam seus vídeos de inscrição. Todos os participantes devem ter ao menos 21 anos de idade, sendo eles de qualquer orientação e/ou condição sexuais. No programa, RuPaul orienta os competidores durante as provas e também decide o destino deles no programa, até sobrarem apenas três participantes que disputarão a coroa no episódio final.

8º lugar – “Sons Of Anarchy”
Gênero: Drama / Crime
Temporadas disponíveis: 5
Encerrada em 2014

Sinopse: Cada temporada envolve duas tramas paralelas que se entrelaçam e se sobrepõem: a primeira centra-se na vida pessoal de Jackson “Jax” Teller (Charlie Hunnam) e sua família, enquanto a segunda trata de SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club, Redwood Original). SAMCRO está envolvido com o tráfico de armas em todo o oeste dos Estados Unidos e lida com muitas gangues rivais e os políticos e autoridades locais. Como Vice-Presidente do clube, Jax busca honrar o legado deixado pelo seu pai, fundador do clube.

7º lugar – “Dr. House”
Gênero: Drama médico / Comédia
Temporadas disponíveis: 8
Encerrada em 2012

Sinopse: House é um médico conceituado do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da ação é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano.

6º lugar – “Grey’s Anatomy”
Gênero: Drama médico
Temporadas disponíveis: 10
Em andamento

Sinopse: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O’Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

5º lugar – “The Killing”
Gênero: Suspense / Drama 
Temporadas disponíveis: 4
Encerrada em 2014

Sinopse: Situada em Seattle, Washington, a série segue a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen, com cada episódio, cobrindo aproximadamente 1 dia. A primeira temporada cobre as duas primeiras semanas da investigação e tem três histórias principais: a investigação policial sobre o assassinato de Rosie, as tentativas de sua família de lidar com a dor da perda de Rosie e uma campanha política que se torna envolvida no caso.

4º lugar – “Breaking Bad”
Gênero: Crime / Drama  / Thriller psicológico
Temporadas disponíveis: 5
Encerrada em 2013

Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios.

3º lugar – “House Of Cards”
Gênero: Drama político
Temporadas disponíveis: 3
Em andamento

Sinopse: Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

2º lugar – “Orange is The New Black’
Gênero: Comédia dramática / Crime / Humor negro
Temporadas disponíveis: 3
Em andamento

Sinopse: A série conta a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

1º LUGAR – “Sense8”
Gênero: Ficção científica / Drama
Temporadas disponíveis: 1
Em andamento

Sinopse:  Série criada pelas irmãs Wachowski (trilogia “Matrix”), com o roteirista e produtor J. Michael Straczynski, “Sense8” apresenta uma história que envolve um grupo de oito pessoas –  que vivem em diferentes partes do globo. Eles são os “sensates” do título, que passam a dividir memórias, percepções e habilidades. O elenco conta com participações de Daryl Hannah (dos filmes “Kill Bill”), Naveen Andrews (da série “Lost”) e Joe Pantoliano, que já trabalhou as Wachowski.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

O funk perfeito para cada signo

O que a sua letra diz sobre você

Cachorros que te representam

Publicidade