Atitude de Bruna Marquezine com fã surpreende internautas

A atriz topou ajudar uma mãe que está realizando um bazar para custear o tratamento do filho que sofre com uma síndrome rara

Por: Redação | Comunicar erro
Bruna Marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramBruno Marquezine foi elogiada por ajudar uma mãe a custear o tratamento do filho

A atriz Bruna Marquezine foi bastante elogiada nas redes sociais por se prontificar a ajudar uma mãe a custear o tratamento do filho, que sofre com uma síndrome rara.

Tudo aconteceu após a famosa atualizar seu perfil nas redes sociais com uma publicação e, entre os já habituais comentários dos fãs, uma internauta utilizou o espaço virtual para recorrer à bondade da artista.

“Ei, sou mãe do Guilherme. Pode me ajudar? Meu filho para de respirar quando dorme e precisa de tratamento. Estamos com o projeto de um bazar para tentarmos pagar esse tratamento. Será que você poderia nos doar algo para esse projeto? Nos ajude, por favor! Agradeço a atenção”, escreveu Dayana. mãe do garoto.

View this post on Instagram

🍂

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Pouco tempo depois, Bruna Marquezine respondeu com um “sim” ao pedido da mulher. “Posso, sim! Me manda dm, por favor”.

Na plataforma digital, os fãs da atriz parabenizaram-na pela iniciativa. “Lindo gesto”, escreveu uma seguidora. “Olha, ela tem coração bom”, apontou outra.

bruna marquezine instagram
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine se prontificou a ajudar mãe a arrecadar dinheiro para custear o tratamento do filho que sofre com doença rara

Síndrome

De acordo com a mãe do Guilherme, o filho nasceu “com uma síndrome chamada Ondini”, que “é uma hipoventilação congênita central”.

“É uma má-formação genética que o faz para parar de fazer a troca gasosa durante o sono, o fazendo parar de respirar se não tiver conectado a uma máquina”, explicou Dayana.

Se você quiser ajudar Guilherme a realizar o tratamento, pode contribuir com qualquer valor nessa vaquina on-line.

Compartilhe: